[Dúvida] Designers ou não

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Locennenha

Bom
Banido
Entrou
Jul 3, 2012
Pontuação de reação
113
Cubos
0
Bom, eu queria saber se alguma pessoa podia me dizer como eu faço meus banners igual o do Potentii, colocar um tutorial ae, já recebi a ajuda de um designer mas não entendi. vlw

crie um arquivo com um tamanho de preferencia..
Escreva o texto ( o potenti usa a fonte gemina )
Coloque os efeitos no qual deseja..
E no final salve em png.
Hospede-a no imgur ou imageshack
E coloque o codigo imagem de forum e tals
Na sua assinatura...

o codigo é mais ou menos isso:
[.IMG]im.gur.com/123[/.IMG]
sem os " . "

Espero ter ajudado :3

Primeiro você entra no seu photoshop e vai em File>New e crie um documento 500x150 (por pixels) e em Background Contents deixe em Transparent após criar esse documento aperte T ou clique na ferramenta que tem um T também '-' e coloque a tipografia e os efeitos que quiser e depois salve no formato .png e crie uma conta no imgur e upe essa imagem

PS:O nome da tipografia que o potentii usa é Gemina

cara voce ta querendo copiar o potentii ai ja é outra coisa , pergunte pro potentii pessoalmente .

De double click no texte e aparecera varias opções , as que você tera que marcar são , degrade , chanfro e sombra projetada

dai você configura como quiser , configurar é o mais chatinho , você tem que manjar um pouco , mas é isso ai , vai tentando que acerta.

Caso queira saber como o Potentii faz pergunte-o

Ja foi lhe explicado como fazer semi-parecido acima
.
mande MP para ele .

Fechado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar