[Duvida] Designer!

Discussão em 'Dúvidas de DESIGN Resolvida' iniciado por xxperigosoxx, 17 Maio 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. xxperigosoxx

xxperigosoxx Excelente
    VIP

Afiliado:
    7 Fevereiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    261
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    200.00
    Nick:
    D3V4ST4D0R
    E permitido reviver um topico??? O Bronzyado Disse que podia + não tinha nada escrito lá que podia so tinha isso aki ó ''[background=rgb(24, 24, 24)]4.5 - [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Qualquer membro que cometa o ato de flood em um tópico de pedido, tais como "Mais alguém?" "Alguém faz" "Ninguém?" e etc, terá seu pedido fechado sem aviso prévio, podendo criar um novo tópico apenas após um período de 15 dias, além do mais, o membro será alertado.''[/background]

Respondendo o Bronzyado :
    Resposta 1: Disso eu sei voce entro na equipe consciente de que voce nao receberia nada :D Resposta2: Sim mais essa regra de esperar e nao poder floodar ou upar o topico ajuda nisso ninguem vai atender um pedido que fique la na pag 2 no fundão
    Resposta3: Eu sei que voces fazem oque podem mais o ultimo pedido que tu atendeu foi 9 de maio
    Resposta4: Cara se tu nao ta dando conta dos pedidos saia do designer faça igual a mim :D Tomei vergonha na cara pq ja fazia uns 5 dias que nao fazia sign da i percebi que nao tava dando conta dos pedidos, por isso abandonei a equipe
    Resposta:5: Nao tenho resposta pra isso

2. jamaicaa

jamaicaa Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    6 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    937
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    708.00
    Nick:
    jamaica
    Clan:
    isso agora é motivo de ban 00
    bom topico, não sei nada de design se eu ler o forum todinho eu ainda não aprendo

3. DoritosComQueijo

DoritosComQueijo Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    20 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    773
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    563.00
    Nick:
    breeninho1209
    Clan:
    #voltacraftlandia
    Cara, como ele disse, ele não recebe e não é obrigado a ficar fazendo pedidos, e mano tu já foi da equipe, sabe como é, não sei porquê você fica fazendo tópicos.

4. xxperigosoxx

xxperigosoxx Excelente
    VIP

Afiliado:
    7 Fevereiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    261
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    200.00
    Nick:
    D3V4ST4D0R
    Po eu sei que ele nao pode atender 10 pedido em um dia só,+ Pra que ele vai ficar na equipe se ele nao vai fazer nada vai ficar acumulando poeira igual o nemessis ????
    Vou ficar criando topico ate que eu esteja satisfeito ou respondido ou humilhado!

5. Joao12345

Joao12345 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    16 Fevereiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,697
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    936.00
    Nick:
    aa
    Se ele quis ser designer, ele tem que estar ciente que ele tem que atender um pá de gente sem receber nada além de uma gratidão do cliente rs, Ninguém o obrigou a pegar a TAG roxa... No momento que ele desistir, que saia para por outro no lugar, pra não aparecer 300 topicos de gente enfurecida + tópicos de pedidos com flood "alguém?" "ninguém?"

6. rafael_xD

rafael_xD Bom

Afiliado:
    19 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    153
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    54.00
    Nick:
    rafael_xD

ou banido ...​

7. e-x2.0

e-x2.0 Excelente
    VIP

Afiliado:
    30 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    293
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    134.00
    Nick:
    ex205 / e-x2.0
    Então ele que pique a mula da equipe e de vaga pra alguém que queira fazer sem ganhar e não fique dando desculpinha,fica de vagabundiagem dai fala que não ganha pra isso,então vaza da equipe e da vaga pra alguém que queira de verdade e não fique de desculpinha.

marcooantonio321 curtiu isso.
  8. xxperigosoxx

xxperigosoxx Excelente
    VIP

Afiliado:
    7 Fevereiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    261
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    200.00
    Nick:
    D3V4ST4D0R
    Vdd ate isso pode acontecer né! ......

To criando esses topicos por pura duvida e tambem pra responder O bronzyado .... + Né

9. Bronzyy

Bronzyy Craftlandiano
    VIP Banido

Afiliado:
    3 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    648
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,547.00
    Nick:
    Bronzy_
    Cara , eu sempre atendo os pedidos , agora não posso muito , que to sem pc !_!
    O meu ta na manuntenção por uns problemas , eu sempro atendo pedidos , mais aqui o ps não tem quase nada , então só atendo quando posso (To usando o pc da minha mãe ainda) .
    E você acha , que se eu realmente que não ligo por cargo , estaria tendo a consideração de falar com você aqui ? :p

Lucas , eu não tava falando aquilo pra você não , Tava falando pro pessoal , que tava reclamando da área '.'
    Eu mesmo acho esse regra , do reviver , que devia ser deixada de lado
    Tem muita gente reclamando , também na regra fala isso , mais se não usar o pedido e fechado .
    É um negócio meio confuso mesmo '-'
    Só o light , sabe direitinho sobre isso ae .
    A gente vai falar com ele , e já posta uma resposta :D

10. marcooantonio321

marcooantonio321 Excelente
    VIP

Afiliado:
    3 Dezembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    420
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,307.00
    Nick:
    marcooantonio321
    Clan:
    FoF
    Que não é obrigado não é.
    Mas si ele não tem disponibilidade ou competencia para exercer um cargo saia da equipe ;)

E isso não é só para o broozy não é sim para todos designer que não ajudam na area.
    Acho que só o pulsatori anda fazendo certin os pedido.

11. SkyNatsu

SkyNatsu Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    1 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    761
    Curtiu:
    129
    Ocupação:
    Designer &...
    Cubos:
    1,412.00
    Nick:
    Neru
    Clan:
    GG
    Discord:
    zeexys#7861
    Twitter:
    @zeexys
    YouTube:
    skynatsugfx
    Os pedidos estão cada vez vindo mais em abundancia,nós estamos atendendo oque está possível para nós no momento,você fica reclamando mais várias pessoas atenderam seu pedido,olha o de alguns,teve muitos que 1,2,3 ou ninguém atendeu,e se você está reclamando tanto,porque você mesmo não toma uma providencia "pacifica" e atende os pedidos que tu puder? enquanto tu tá discutindo,criando tópico pra treta,muitos designers que poderiam estar atendendo pedidos estão te respondendo,pra você a mesma coisa,você poderia estar atendendo pedido,mais tá jogando LoL ou criando tópicos inúteis pra flamewar.

Misa e OblivionGFX curtiram isso.
  12. xxperigosoxx

xxperigosoxx Excelente
    VIP

Afiliado:
    7 Fevereiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    261
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    200.00
    Nick:
    D3V4ST4D0R
    Ok,+ primeiro vamos esclarecer uma coisa eu nao estou criando topicos inuteis pra flamewar,pq 1 algumas pessoas concordam comigo 2 esse foi o meu 2 topico,

Sim realmente eu poderia tar atendendo pedidos,+ Eu nao to com tanta vontade hoje nem ontem,por isso nao quero fazer nada por isso que abandonei o designer.

Nao levem esse topico pro lado ruim eu so queria esclarecer sobre essas regras
    Que estao meio confusas para eu entender​
    Mesmo que eu tenha sido agressivo no começo,Ignorem :D!​
    Mal-Humor​
    !​

PS:Eu tambem to jogando grandchase! Br!

13. OblivionGFX

OblivionGFX Craftlandiano

Afiliado:
    18 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    804
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,314.00
    Nick:
    Oblivion123
    Vocês ficam ai fazendo seus pedidos que levam 1 minuto e vai
    jogar seus minecraft.
    E quer que nó ficamos criando signs que se for fazer várias levará horas, fazendo
    trabalho para os outros e você jogando ai.
    E vem ainda ficar falando quem ou não faz pedido "certinho" ou não e ficar reclamando.

Vai aprender a fazer sign e entrar no nosso lugar pra ver como enche essas
    pessoas que ficam de mimimi.

14. Joao12345

Joao12345 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    16 Fevereiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,697
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    936.00
    Nick:
    aa
    Se não gosta de ser designer, saia do seu cargo. Você nunca foi forçado a pegar seu posto dentro do fórum -q rs

15. Kromsu

Kromsu Excelente
    Banido

Afiliado:
    28 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    480
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    Kromsu
    Nao é assim que funciona, como falaram, se voce quer jogar e nao quer atender os pedidos sai logo desse teu cargo. Tem topico la feito as 10 da manhã de hoje, com os 10 designers que temos nao custa nada UM fazer e falta de tempo nao teve e também tem um topico do mod Ayresss que recebeu 50 signs muito daora e ainda ta lá, tudo bem voces podem dizer que ele nao se satisfez mas ele recebeu 7 sets e nem comento do cassiano... vocês vao deixar os caras receberem 50 atendimentos enquanto tem topico la com 1 resposta a 3 DIAS.

16. SkyNatsu

SkyNatsu Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    1 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    761
    Curtiu:
    129
    Ocupação:
    Designer &...
    Cubos:
    1,412.00
    Nick:
    Neru
    Clan:
    GG
    Discord:
    zeexys#7861
    Twitter:
    @zeexys
    YouTube:
    skynatsugfx
    Pois parece,pois você mesmo já foi designer e reclamou sobre as pessoas reclamarem de você e etc,para ver o quanto você é hipócrita as pessoas apoiam pelo fato de elas terem que se apoiar em algo,e elas sempre escolhem o lado oposto ao da regra,para tentar dar uma de "diferente",teve muita gente que teve muitos pedidos atendidos,teve umas que teve até o pedido com 4 paginas,só que por culpa de:
    "Ah gostei,porém vou esperar mais"
    E por não ler as regras,os tópicos são fechados,e também se você não faz,não reclama também,pois você sabe o quanto é duro fazer uma sign boa pra agradar a pessoas.
    Se você não sabe interpretar as coisas que as pessoas falam direito o problema é seu,você pelo jeito faltou muito nas aulas de português,sua concordância é horrível,sua interpretação péssima e sua gramatica pior ainda.
    O Bronzy mesmo disse sobre não concordar com esta regra também,porém ela é feita pelo Light,eu acho está regra um absurdo também,apenas para manter a área com menos de 2pgs.
    Vou dar um desabafo aqui,a culpa não é dos designers,é da regras impostas pela staff.
    Vocês não sabem nem do que estão reclamando,quem faz as regras não são os designers,são os staff da área de design,no caso o Fata e o Light.
    Provavelmente irá ter a solução disso em breve,não posso garantir nada,mais peço apenas que tenham calma até lá.

Misa curtiu isso.
  17. Bronzyy

Bronzyy Craftlandiano
    VIP Banido

Afiliado:
    3 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    648
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,547.00
    Nick:
    Bronzy_
    Vuçs jovens jedis , vamus acalmar os animus -q
    Então , os pedidos a gente sempre atende quando pode , vocês não tem o direito nenhum de fazer pedido .-
    Se bem que é um privilegio , se você agi dessas maneiras , acaba perdendo tal privilégio
    Set´s são dificeis pra fazer , um exemplo tem gente que não consegue fazer muita sign boas , tem hora que falta criatividade .​
    A gente só segue as regras , então não é bem pra nos que você deve reclamar .
    Sobre o que vocês falam sobre baba ovo , qual o problema ? .-.​
    As pessoas atendem o pedido que querem .

Cara , esse pensamento de você , abandonar por qualquer probleminha e algo incrivelmente fútil , nem tudo vai ser como você quer .-.
    Se tem dificuldade , aceite , se designer como você disse não é fácil ^-^

18. xxperigosoxx

xxperigosoxx Excelente
    VIP

Afiliado:
    7 Fevereiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    261
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    200.00
    Nick:
    D3V4ST4D0R
    Ok,Sempre tentei no maximo levar as coisas na brincadeira mais tudo bem né,Eu acho que eu nunca tive um momento que eu reclamei por reclamarem de mim,As pessoas me apoiam por que eu estou contra as regras kkk algumas ate sim mais eu vejo outras pessoas comentando ai com Argumento.
    Então Na hora de fazer um mutirão no ts que já tem um tempo Eu reclamei sobre essas pessoas que ficam acumulando Sign até ter quatro paginas inteiras, então quando eu ainda era designer Pedi para outros designers fecharem o pedido Somente quando tiver 3 Sign Aceitavel!,Bom os designers concordaram e assim foi por um tempo ate eu abandonar a área,
    Meu deus do céu Você tem que reclamar do meu português qualquer um na internet pode corrigir um texto Eu não vi necessidade de corrigir Porque achei que levariam na boa !.
    As regras são feita pelo fata e o light,Porem já faz tempo um designer tinha feito as regras se eu não me engano foi o sincerman, Então porque não fazem uma reunião para vocês designers e o fata e o light,Refazerem as regras Pra deixar tudo claro e para os designer a mesma coisa Então não teria essa briga no topico.

19. SkyNatsu

SkyNatsu Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    1 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    761
    Curtiu:
    129
    Ocupação:
    Designer &...
    Cubos:
    1,412.00
    Nick:
    Neru
    Clan:
    GG
    Discord:
    zeexys#7861
    Twitter:
    @zeexys
    YouTube:
    skynatsugfx
    Isso já foi pedido,porém se fecha com 3 sets bons feitos,as pessoas reclamam falando:
    "Fecham por qualquer coisa",e dai começa esse tipo de tópico.
    Você teve três sets bons feitos.
    E é permitido um up quando ninguem responde nos 3 dias.
    Basta uma simples interpretação das regras e as ler por completo.

20. xxperigosoxx

xxperigosoxx Excelente
    VIP

Afiliado:
    7 Fevereiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    261
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    200.00
    Nick:
    D3V4ST4D0R
    Eu acho que nem você nem a maioria dos designer considera o ultimo set Bom(sem ofensa) !

Vou deixar assim mesmo e vou usar o do fata!

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.