Queria Saber qual o comando para adicionar nesse codigo para citar o nick de qualquer player tipo 1 player fala no /g @MrFokusPvP repara? ai o macro falava, /g @NickDoPlayer Não posso agr, estou oculpado. Aqui 1 codigo: IFMATCHES(%CHATCLEAN%,"@MrFokusPvP"); echo("/g &bestao falando em mim ne"); endif;
isso é pra liga e desliga no caso tell, ai vc tem que subtituir o tell, por chat do global, e na parte dois, vc tem que mudar a varialvel @tellrecorde tmb $${ if(@tellrecorder); unset(@tellrecorder); log(&6[Tell-Automatico] &4OFF); else; set(@tellrecorder); log(&6[Tell-Automatico] &aON); endIf; }$$ ------------------------------------------------------- $${ if(@tellrecorder); ifMatches(%CHATCLEAN%,"^\(Mensagem de (.+)\): .*$",&pname,1,none); match(%CHATCLEAN%,"^\(Mensagem de .+\): (.*)$",&message,1,none); Time(&date,"dd/MM/yyyy HH:mm:ss"); logTo("tells.txt","[%&date%] %&pname%: %&message%"); }$$ /r Estou Afk-Deixe um recado que eu te respondo quando eu ver. $${ endIf; endIf; }$$
Crie tópico em duvidas gerais no caso nessa area aqui e va em novo tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/175-d%C3%BAvidas-gerais/
Esse tipo de macro pode ocasionar ban. Por isso, diante as regras, não poderei te ajudar pois posso ser punido também. Bjos.