Hoje eu estava treinando um pouco no Photoshop quando resolvi tentar fazer uma sign modelada, foi tudo certo (ficou horrivel, a minha 1 ficou melhor do que essa)mas me deparei com um "Desafio" eu tentei copiar um pedaço da imagem e colocar uma layer a cima( mas ficou horrivel) e eu sei que tem como você sobrepor somente aquele pedaço se alguém souber me ajuda Por Favor.
não sou muito bon com bordas modeladas,mas você poderia apagar aquela parte que ta cortando a testa dela, não ?
Boa, vou ver aqui se fica bom Não ficou ruim mas ainda não é oque quero.. Eu sei que tem como você sobrepor so um pedaço da imagem.. PS:Não to achando essa merda nem no "Google" :s
Normal que fique assim coloque a render por cima da borda e apague a parte que esta encomodando + se tu nao quiser que a testa fique pra fora e so criar cliping mask (So que vai ficar do jeito que tu quer)(+ não gosto assim prefiro do jeito que falei
faz assim ó: Essa render ai vc corta ela no meio (na horizontal), ai a parte que ficar em baixo vc coloca por baixo da borda e a parte que ficar em cima, vc coloca por cima da borda. Daria pra vc fazer com máscara, mas ai é mais difícil e.e Pra cortar é so fazer assim: com a ferramenta de seleção (no cs6 é a 2ª de cima pra baixo na barra de ferramentas), aí com ela vc seleciona a parte de baixo (ou a de cima, tanto faz) e clica "ctrl + shift + j", com esse comando agora é pra vc estar vendo 2 camadas agora, uma com a parte de baixo e outra com a parte de cima. Pronto, agora só ajustar a posição das camadas. Ve ai se dá certo.
Essa sua que vc ta usando eu fiz mais ou menos desse jeito que eu te falei. Se já conseguiu, então dúvida resolvida. '-'