Bem, eu comecei a jogar craftlandia no servidor paradise a ja to bem avancado(entre os top mc em pesca) com bastante dinheiro (money top) mas decidi mudar de servidor pq la ta abandonado(e lotado de hackers). Consegui que me vendessem 5 vips para essa futura promo mas nao sei onde ativar... Fui para o server 1 a convite de alguns amigos mas eu tava reparando que o jogo la ta muito avancado, o pessoal ja tem 3mil de pesca e 1000 de espada nao tendo muita vantagem em ativar os vips la pq pvp com esse povo vai dar nem graca. Queria saberpara qual servidor devo migrar? Sera que continuo investindo no paradise na esperanca que um dia ele volte a ser o que era? Ou ativo no 1 mesmo independente do nivel dos outros players? Alguma sugestao? Dica? Se puderem ajudar eu agradeco =)
Também to querendo um outro server pra jogar, eu queria ir pro region 2, mas tao falando que ta uma merda
Eu tambem nao gostei do region 2, gosto muito da economia do paradise mas infelizmente o servidor esta abandonado devido ao 1milhao de 00 que teve... Tava entre o server 1 e Aurora pq tambem tenho amigos la, mas em relacao a skills nao difere muito do servidor 1...
Concerteza, mas nao digo que foi injusto pq muitos realmente mereceram mas teve alguns casos que o ban 00 nao teve muito sentido.
eu jogo e gosto muito do region2 as pessoas falam q da muito bug mas e mentira alias cabe ate 1000 online o servidor nunca fica lotado
Eu daria a dica de ativar no 1, agora vc me pergunta porque? Porque la mesmo tendo toda essa desvantagem de skills e tudo mais não tem muita diferença no pvp,exemplo,eu tenho 32 de espadas e sempre vou pvp com esses caras e até hoje não percebi muita desvantagem,é claro q vc pode reparar q eles tem probabilidades de contra-atacar e de fazer você sangrar muito mais fácil porém não é muita coisa não, a escolha é tua eu dei minha dica agora é so você pensar no caso.
Eu dei uma passada por la mas a economia nao me agradou muito. ir pvp no /minerar e uma coisa, no glad e outra. Voce leva 3counter seguido voce acaba sendo dropado muito rapido. regio seria bom so por conta do padrao de skills mas la nao me agradou muito em relacao a economia.