Bom... Quero comprar um computador que rode nas configurações máximas : Minecraft > Mais de 1000 FPS Rust > Mais de 800 FPS Outlast > Que rode sem nenhum lag BF4 > Que rode sem lag no High COD Ghost > Que rode sem lag no High Posso pagar até 3.000 Estava procurando alguns na ChipArt e na Terabyte, procurem lá tb
Cara, naquela parte de 1000 FPS foi ironia ? se não foi, sinto lhe informar mas é difícil rodar minecraft a 1000 FPS, com um computador de 3.000 Reais você joga qualquer joga no ULTRA em 1920x1080 sem laag
Sinto muito em te dizer , mais dá sim ... É só voce montar seu próprio PC ... Requisitos : More em São Paulo Vá até o Centro de São Paulo na Santa Efigênia Com 3.000 tu compra um PC que valeria no mercado mais de 8 mil reais pra cima ... OBS : Essas lojas virtuais ChipArt e TeraByte compram da Santa Efigênia
:v Bom... Então vai um que só rode o Minecraft e o Rust sem lag nas configurações máximas... BF4 e COD Ghost já tenho no xbox msm :v (Já vi gente rodando em 2.5k fps ;v com um pc de 3800 :x)
Bom, Vamos lá Processador: i5 4440 - - - - - Link R$ 680 Memoria RAM: Corsair Vengeance Blue Kit - - - - - Link R$ 372,00 Placa de Video: R9 270X - - - - - Link R$ 850,00 Placa Mae: H61-Plus - - - - - Link R$ 346,00 Gabinete: Depende do seu gosto, mas fica em torno de 200 reias (um medio~bom) HD: 500Gb Sata 3 6Gb/s - - - - - Link R$ 215 Fonte: GX 550w Cooler Master - - - - - Link R$ 333,00 Total: R$ 2996,00 Pesquisei principalmente na Kabum pois la tem preços bons, mas da uma olhada na web ai que pode achar mais barato @Edit: Roda no o BF4 e o COD no Ultra a 1080p
se eu fosse você eu olhava na fistplace. caso queira algo muito bom tente importar as peças e montar aqui no brasil
Pra que tu quer rodar a 1k de fps sendo que não vai fazer NENHUMA diferença ? Só pra falar tenho 1k de fps ? se mata mano -.-'