[DUVIDA] ~ Comprei Mine original, quanto tempo demora?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
como compra pelo minecraft.net

ps: se comprou pela central keys por cartao deve demorar 1 ou 2 dias ja por boleto 2 ou 3
vc vai no site se cadastra

ai dpois vc vai em store ai em buy a minecraft for this accout ou buy a gift code to give away

ai dpois q vc seleciona 1 vai ter q colocar qual o cartao vc vai pagar

Ai vc vai em procced to checkout

ai poe: Nome, sobrenome, numero do cartao, expiry date (nao sei oq significa), CVC Code, email e Confirm And Pay

vc vai no site se cadastra

ai dpois vc vai em store ai em buy a minecraft for this accout ou buy a gift code to give away

ai dpois q vc seleciona 1 vai ter q colocar qual o cartao vc vai pagar

Ai vc vai em procced to checkout

ai poe: Nome, sobrenome, numero do cartao, expiry date (nao sei oq significa), CVC Code, email e Confirm And Pay
E dai tem que ter cartão de credito internacional
Dai vai vir daki meio ano

iae galera eu estou com uma duvida, eu comprei o minecraft original pelo cartao internacional ate ai blz mais so que eu queria saber quanto tempo demora pra chegar?
pq ja esperei bastante e nao chega :( eu sei que vai chegar mais to anciozo queria que vcs me informaçe quanto tempo mais o menos demora pra chegar.
se vcs que ja compraro o minecraft original pelo cartao internacional quanto tempo demora pra chegar ? espero que me ajudem valeu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar