[Duvida] Como sei se o YT me paga algo! por videos

• Criador do tópico Criador do tópico CFX
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

CFX

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 17, 2015
Pontuação de reação
50
Cubos
0
Galera tenho meu canal, fiz a network da freedom, recebo msgs no emails e tals, mas nao recebi nada que estava ganhando dinheiro e tals, ai gravo meus videos e posto, as vezes vejo nas configuraçoes um CIFRAO $ verde que é como se estivesse ganhando dinheiro no meu canal, como eu sei ? pra onde esse dinheiro vai e como pego ? (se eu estiver ganhando....) no caso

Área destinada para dúvidas sobre craftlandia/minecraft.
Mesmo assim vou te ajudar. Entre no link: https://www.youtube.com/analytics
Procure por "Sua receita estimada", La você verá quando ganhou.
Para receber o dinheiro, você precisa de uma conta no google ads, e precisa ser maior de idade, Que eu saiba você tem que juntar 100 Dólares para poder pegar o dinheiro. (isso na minha network, Machinima.)
Resolvido?

ABUFAYEZx disse:
Área destinada para dúvidas sobre craftlandia/minecraft.
Mesmo assim vou te ajudar. Entre no link: https://www.youtube.com/analytics
Procure por "Sua receita estimada", La você verá quando ganhou.
Para receber o dinheiro, você precisa de uma conta no google ads, e precisa ser maior de idade, Que eu saiba você tem que juntar 100 Dólares para poder pegar o dinheiro. (isso na minha network, Machinima.)
Resolvido?
obrigado, so que vi la nao ganho nada haha acho que vou trocar network sei la quero ver como ganho pode me ensinar? porque a minha nao diz o que precisa para ganhar... e me ensianr a criar a conta no goodle ads, a nao ser que eu ja tenha e nao saiba kkkk ja nao sou maior de idade mas futuramente poderia ir juntando para pegar...

Área errada parça :/

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

C8Fox Infinity disse:
obrigado, so que vi la nao ganho nada haha acho que vou trocar network sei la quero ver como ganho pode me ensinar? porque a minha nao diz o que precisa para ganhar... e me ensianr a criar a conta no goodle ads, a nao ser que eu ja tenha e nao saiba kkkk ja nao sou maior de idade mas futuramente poderia ir juntando para pegar...
Posso te ensinar sim, me passa seu canal via mp para eu poder analisar? ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar