Bom galera. Queria saber se só eu não esta conseguindo usar algum macro de rep. a enxada só esta pega em alguns blocos de terra. portanto não esta dando para usar a macro, queria saber se tem algum defeito no servidor e se podem colocar uma ai que você tem certeza que esteja funcionando para mim poder tenta , Grato . '-'
Amigo da uma olhadinha neste vídeo é da Craftlandia Ensina Certinho! Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-fDrrPgiSys Espero ter ajudado!
vc não especificou que verão do mine (1.5,1.7,1.8 ) pode ser lag no servidor, pode ser lag na tua net, pode ser lag no teu pc ou pode se macro bugado msmo
1.5.2 . o lag nao é do pc nem da net nao :/ opa amigo só tem um problema não estou conseguindo pega o codigo do macro, meu google ta dando bloqueado , tem como manda um MP ?
E simples aperte CTRL+J Click em baixo do download bloqueado , vai ta escrito algo falando Continuar mesmo assim ! Ai vai liberar o Download!
esse macro não funciona na versão 1.8 pois demora mais para virar terra desarada doq as versões anteriores