[Duvida] Básica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucaAzalim

Bom
Banido
Entrou
Jan 25, 2012
Pontuação de reação
165
Cubos
0
Bem, tenho muito interesse em design, mas nao entendo muito bem nos termos que as pessoas usam aqui no fórum. Portanto , se puderem me dizer o significado detalhado do que são os termos abaixo, agradeço.

Stock
Render
C4D
Tipo (e o mesmo da de baixo?)
Tipografia (Se nao me engano e a escrita)

E isso. Agradeço.

[background=rgb(24, 24, 24)]Stock = [/background]imagens prontas como fotos etc
[background=rgb(24, 24, 24)]Render = [/background]As renders são como se fosse personagens de games, humanos, animes recortados
[background=rgb(24, 24, 24)]C4D = [/background]Sâo conhecidas mais pelos seus efeitos e suas abstrações
[background=rgb(24, 24, 24)]Tipo (e o mesmo da de baixo?) = Tipografia [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tipografia (Se nao me engano e a escrita) = Escrita / Texto [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Para mim é isso ![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Stock = [/background]imagens prontas como fotos etc
[background=rgb(24, 24, 24)]Render = [/background]As renders são como se fosse personagens de games, humanos, animes recortados
[background=rgb(24, 24, 24)]C4D = [/background]Sâo conhecidas mais pelos seus efeitos e suas abstrações
[background=rgb(24, 24, 24)]Tipo (e o mesmo da de baixo?) = Tipografia [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tipografia (Se nao me engano e a escrita) = Escrita / Texto [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Para mim é isso ![/background]

Obrigado.

Resolvido

Tópico fechado;

Obrigado Rafael_xD por ajudar a área.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar