[Dúvida] Alguém me ajude?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Elisandro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 6, 2012
Pontuação de reação
623
Cubos
0
Assim então tava vendo aqui nos tópicos meu java tava com erro, não conseguia resolver ai meu amigo me falou que dava para jogar sem o java que tinha um tópico aqui no forum procurei e achei esse aqui --> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/310585-152-minecraft-sem-precisar-instalar-java/ feito pelo Domingos até ai me ajudou muito baixei conseguir entra tudo ok, mais ai ficou uma duvida minha de resto 100% ok do jogo vamos lá.

bom baixei tudo ok até ai:
ATuPhxa.png

resolvi o problema então que não conseguia entra, até ali tudo bem mais só que entrei normalmente no jogo e não tem modpack não posso por macro :( isso me deixou triste.

C0T5ZSs.png

Bom a minha dúvida se teria como por um modpack nesse laucher para eu poder colocar macro para eu jogar 100% se alguém pode me ajudar como colocar o modmacro fico feliz desde já não vai adiantar eu baixar lá o CraftLandia ModPack[Optifine Standard] baixei e meu java da erro e tive que baixer esse do domingos que funcionou então se tivesse alguém que poderia me ajudar como por macro fico feliz desde já muito obrigado pela atenção. Só quero por o Modmacro no jogo não sei como fazer isso :( valeu quem puder ajuda de coração.

Você deve ter clicado em "Force Update", pelo que eu saiba, o Force Update remove o mod macros (não sei, pelo menos comigo quando eu cliquei em force update não pude mais usar macros). Tente baixar de novo o modpack que talvez funcione :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar