1-)vou comprar uma placa de video nao se se é ddr1,vga ou noa sei oq,como fasso para ver qual e o tipo certo? 2-)qual e o minimo de mb (sei lá como se mede a forca de uma placa de video),qual é o minimo pra rodar minecraft? quem me responder certo ganha um curti ( por favoe adm nao fecha,nem da resolvido antes que alguem me ajuda obg)
Você deveria postar em Informática\Técnologia Aqui está: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/304-inform%C3%A1ticatecnologia/
Olá, Não precisa ter uma ótima placa de vídeo para rodar minecraft. Eu, rodo de boa. Para saber se é EVGA, basta perguntar para o vendedor, se for comprar pela internet, com certeza vai estar citado em algum lugar. Espero ter ajudado, boa sorte!
Olá, 1- O processador ja ta muito bom funciona bem ja pro Minecraft,mais claro quanto maior melhor; 2- Olha o minimo exigido pelo Minecraft: Sistema Operacional: Windows XP, Vista ou 7 Processador: 2Ghz 1GB de Memória RAM: Windows XP, 1,5GB para Windows 7 e 2GB para Windows Vista Placa de Vídeo: 128MB Espaço: 80MB de espaço livre em disco OpenGL 1.4 Duvida resolvida ?
meu pc e bem ruim, dai eu tenho q comprar placa de video por que noa roda,ele ja e velho nao tem como perguntar pra um vendedor
Cara, se seu PC é tão antigo assim, o melhor a se fazer é juntar mais uma grana e comprar um PC novo. Vá por mim, você não irá se arrepender!
Você tem que saber que tipo de slot a sua placa mãe possui para depois ver quais placas de vídeos são compatíveis com seu slot Placa Mãe componentes: Spoiler Slot's: Modelo mais antigo de slot: AGP Spoiler Modelos mais novos de slot: Pci-express Spoiler Depois de ver qual tipo de slot sua placa mãe possui, você procura uma placa de vídeo adequada e compatível com os requisitos do computador.
Meu computador-Mire no nome com o mouse-Segundo botão do mouse-Propriedades. Lá terá todas as informações do seu computador. Duvida resolvida ?
Eu comprei uma placa de video e estou esperando chegar,só que nao adianta vc comprar uma placa de video sem saber se vai ''funfar no seu pc'' primeiro olhe se sua placa mae tem entrada pci-e x16,segundo:tenha uma fonte que aguente a placa de video,ex:comprei minha placa de video e requer 400w,entao tive que comprar outra fonte. OBS:se tiver dinheiro o bastante,compre uma ddr5 ela é melhor,recomendo a gtx 550ti 1gb gddr5
1 ° pra rodar minecraft não precisa de placa de video :/ 2° o tipo de placa vai depender de quantos watts é sua fonte, qual a entrada da sua placa mãe pra placa de vídeo. (sabendo disso você pode comprar uma placa que sirva pro seu pc )
essa placa é muito boa na questão custo beneficio é + ou - barata, 600 reais e não requer muita fonte, 400W. e rodo skyrim e quase qualquer jogo com a configuração que ta na minha assinatura ae não precisa de placa de video se você tiver pelo menos 3.0GHz de processador e 2Gb ou mais de memória por que não bate uma foto e posta aqui?? (mostrando bem o modelo e os Slots) ou use o programa Everest para ver exatamente o que tem no seu pc.