Bom as configurações do meu computador é essa : Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows 7 Starter Versão 6.1.7600 Compilação 7600 Outra Descrição do Sistema Operacional Não disponível Fabricante do Sistema Operacional Microsoft Corporation Nome do sistema ***** Fabricante do sistema POSITIVO Modelo do sistema POS-AG31AP Tipo do sistema X86-based PC Processador Pentium(R) Dual-Core CPU E5500 @ 2.80GHz, 2800 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s) Versão/data do BIOS Desenvolvida para Positivo Informatica SA 0207, 04/02/2010 Versão do SMBIOS 2.4 Pasta do Windows C:\Windows Pasta do sistema C:\Windows\system32 Dispositivo de inicialização \Device\HarddiskVolume1 Localidade Brasil Camada de Abstração de Hardware Versão = "6.1.7600.16385" Nome de usuário ******** Fuso horário Hora oficial do Brasil Memória Física (RAM) Instalada 2,00 GB Memória física total 1,99 GB Memória física disponível 334 MB Memória virtual total 3,98 GB Memória virtual disponível 1,42 GB Espaço do arquivo de paginação 1,99 GB Minhas duvidas são : Há PCI-Express nessa placa mãe ? Qual a versão ? Que placas de vídeo são compatíveis com esse computador ?
Sim, 16X(não entendi direito essa parte da pergunta) Todas praticamente, mas com esse processador o máximo mesmo é uma 650ti~hd 7790 e olhe lá... Senão o gargalo vai ser do inferno. Obs: cuidado com sua fonte quando for escolher uma gpu.
Ah cara, uma 430 gt não consome qse nada... mas de qlqr maneira veja sua fonte, se possível veja o adesivo no lado dela com as características.
E você pode me recomendar uma placa de vídeo tipo , meio que do mesmo custo da gt 430 que é de 200 $ Até 250 . pode sugerir a fonte eu te falo dps .
GT 640 você encontra por 250 R$ se souber procurar. Sobre a fonte, primeiro verifique a sua e sobre custoxbeneficio, a melhor é a CX430 da corsair por enquanto.