Sugiro que seja diminuido a vida dos mobs ou a quantidade por que além de ser obrigado a ir dungeon solo por que players pra ir dungeon não existe mais no servidor você ainda é obrigado a fica mais de 1 hora e meia dentro da dungeon sofrendo preste a morrer e não vim nada :/ esse negocio de aumenta o level pra 15 foi sim foi bom mas... Eu terminava dungeon solo é 30 minutos agora mais de 1 hora e 30 minutos pelo amor né vey o cara fica isso tudo na maior chatice dentro de uma dungeon e ainda não vim nada :/ ontem mesmo fui um e só veio um tesouro lvl 15 de bom que eu abri e veio mato =) se vocês acha que fica mais tempo na dungeon faz os players jogar mais tempo ta enganado, sem ofensas mais nem sei por que ainda jogo eclipse ta totalmente abandonado.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.