Duas indicações pra vocês ae

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 7, 2014
Pontuação de reação
159
Cubos
0
1- Rakudai kishi no cavalry

A1Ekx8M.jpg

Gênero: Ação , Ecchi , Fantasia , Romance , Vida Escolar

SINOPSE:
Os Cavaleiros Mágicos, usuários de magia modernos que lutam com armas convertidas de suas almas. Kurogane Ikki frequenta uma escola para esses Cavaleiros Mágicos, mas é o “Cavaleiro Fracassado” ou “O Pior” que falhou por não ter habilidades mágicas. No entanto, certo dia, ele é desafiado para um duelo por Stella, uma princesa estrangeira e a aluna número um. Neste duelo, o perdedor deve obedecer o vencedor pelo resto da vida.

Minha opinião sobre o anime: O anime é muito bom, pena só ter 12 episódios, mas ele tem um drama e um romance ótimo, e se você é daquele tipo que necessita da segunda temporada, não recomendo esse, pois o anime é muito bom e tem poucas chances de uma segunda temporada :c

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2- High School DxD

CuWBkTM.png

Gênero: Comédia Romântica , Ecchi , Harém‎ , Shounen , Vida Escolar

SINOPSE:
O protagonista da história é o estudante burro e tarado, Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas, sua felicidade dura pouco, pois logo no primeiro dia de encontro é assassinado por ela. A sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o demônio de Rias e agora passará a ser seu subordinado.

Minha opinião sobre o anime: É muito bom, principalmente por mostrar varias criaturas de muitas religiões (eu particularmente gosto muito), porem é um anime com muito ecchi (ecchi é basicamente um gênero +18, se é que vocês me entendem rs). É um anime com 3 temporadas e a 4 temporada estreiou 10/04/2018.

Eu sabia que tinha lançado 3 temp de dxd mas esqueci de ver, verei hoje. Esse primeiro nunca tinha ouvido falar, darei uma olhada mais tarde.

DiegoOZeraH disse:
a bonequinha no segundo ali jogando a rabeta, queeeeeeeeeeee deselegânciaaa dshasdhsdhsadhhasd
asdasdiuhodauh inocente ;-;

xTimeR disse:
Eu sabia que tinha lançado 3 temp de dxd mas esqueci de ver, verei hoje. Esse primeiro nunca tinha ouvido falar, darei uma olhada mais tarde.
a 3temp de dxd ta massa

DXD é muito show kkk minha mão curtiu esse post

High School Dxd todo mundo já conhece -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar