1- Rakudai kishi no cavalry
Gênero: Ação , Ecchi , Fantasia , Romance , Vida Escolar
SINOPSE:
Os Cavaleiros Mágicos, usuários de magia modernos que lutam com armas convertidas de suas almas. Kurogane Ikki frequenta uma escola para esses Cavaleiros Mágicos, mas é o “Cavaleiro Fracassado” ou “O Pior” que falhou por não ter habilidades mágicas. No entanto, certo dia, ele é desafiado para um duelo por Stella, uma princesa estrangeira e a aluna número um. Neste duelo, o perdedor deve obedecer o vencedor pelo resto da vida.
Minha opinião sobre o anime: O anime é muito bom, pena só ter 12 episódios, mas ele tem um drama e um romance ótimo, e se você é daquele tipo que necessita da segunda temporada, não recomendo esse, pois o anime é muito bom e tem poucas chances de uma segunda temporada :c
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2- High School DxD
Gênero: Comédia Romântica , Ecchi , Harém , Shounen , Vida Escolar
SINOPSE:
O protagonista da história é o estudante burro e tarado, Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas, sua felicidade dura pouco, pois logo no primeiro dia de encontro é assassinado por ela. A sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o demônio de Rias e agora passará a ser seu subordinado.
Minha opinião sobre o anime: É muito bom, principalmente por mostrar varias criaturas de muitas religiões (eu particularmente gosto muito), porem é um anime com muito ecchi (ecchi é basicamente um gênero +18, se é que vocês me entendem rs). É um anime com 3 temporadas e a 4 temporada estreiou 10/04/2018.