Nota-se que a economia no servidor Replay é uma ótima mudança em relação a todos os outros servidores, é simplesmente inovador. Mas notei também que 80% dos players não estão atentos a essas mudanças e/ou não possuem conhecimento de mercado, demanda e consumo (Que difere dos 20% que conseguem lucro, pois conhecem boas práticas), partindo da premissa que todos querem lucro máximo, o conhecimento é bem necessário para atrelar preços aos itens. Nesse quesito, vemos os livros do Tesouro, que possuem os mais variados preços entre os jogadores. Essa variação de preço acontece porque os players não conhecem seus drops. Um Nv1 nas lojas por exemplo, está dentro de uma variância de 4k a 20k e eu particularmente já abri mais de 20 e sei que não vale nem o preço mínimo visto. Por motivos de comparação, a Picareta Eficiência 4 - Inquebrável 3 - Fortuna 3 Custa de 70k a 100k No ponto de vista econômico, existe uma projeção de valores de itens de baixo valor e de alto valor. Um item que custa um digito (x) tende a subir de x em x, dando ao livro Nv1, 16 variações de projeção de 4k a 20k. Um item que custa dois dígitos (xx) tende a subir de xx em xx, dando a picareta, 3 variações de projeção de 70k a 100k. Foquem na palavra TENDE, pois não é uma verdade absoluta, é só uma pesquisa de mercado, comportamento humano e vários anos de craftlandia. Foi percebido que, o que possui mais variações é mais inviável para o mercado, pois existe maior inconsistência de valor, gerando menos compras pelos players. Então, a sugestão é adicionar uma aba no fórum, ou no próprio jogo que exemplifique os drops de cada livro, para gerar um preço mais consistente, gerando mais uma fonte de renda limpa para o servidor. Desculpem a formalidade rs
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.