Exatamente o que vocÊ leu Eu estrafolis pinto da silva (zuera -q), dropei o [member=GarciaGame] na /warp mobs, a net dele tinha caido Peguei os itens, e quando fui ver a espada, era S10 Mas ele falou comigo, ele já tinha reparado para mim e tudo Fiquei indeciso, nunca tinha tocado em uma s10, mas não tenho a capacidade de ter algo que eu não lutei por ele Ter uma s10 que tu pegou ''de graça'', é o mesmo do quer ser mito por ter dado 1 hit nele com meio cora no pvp. Você não se prova um mito, e eu seila, realmente não tinha uma demostração de que a s10 era digna minha naquele momento, decidi devolver a ele. Fica ai as prints: http://imgur.com/dIPrHBY http://imgur.com/JtyXQib (olha o que ele fala no chat) VocÊs devolveriam? Creio que não né ? Mas é a vida... rsrsrs, devolvi o p5umb3 dele também, só nao devolvi as agrupadas por que elas buga e ela não fica mais agrupada =D é isso gente, e agora o garciagame vai abrir lvl 10, se vim s10 ele vai me dar, e ai seria exatamente ao contrario, o que eu ganhei com um isto, um amigo em geral? Provei talvez até a mim mesmo que a melhor parte da vida, é o caminho, não a chegada xD
Obrigado ele é bem gente boa sim, reparou para mim, fiquei indeciso no inicio, mas eu realmente percebi que eu ''não era digno'' da s10 !!!
Obrigado vocÊ é da bahia ? Vraum, também sou de salvador Se tu for vicetoria, mds em Se for bahia, vai ser 3 a 0 em cima do botafogo -q
Eu fui o cara que dropei para o Estrafolis. Eu tinha acabado de reparar pra ele uns 8-10 sets p4/p5 sei lá. Apos isso no PVP, por eu estar no trabalho, a internet do nada resolveu cair, e infelizmente dropei. Estava com S10 + p5 unb3, Mandei tell para o Estrafolis, e o mesmo devolveu meus itens. Sem questionar, sem nada. Simplesmente devolveu, fica ai o que aprendi hoje, mesmo sendo rivais, ainda existem pessoas que se importam com o proximo! Obrigado Estrafolis por devolver meus itens!
rsrsrs Mano, kkkk deu até um arripio ler isso tipo, se fosse comigo o que aconteceu eu ficaria sem reação sabe ? obrigado é o krl, se vcs subir vai ser em vice, e o primeio vai ser o bahia Nautico vai dar uma balançada em vcs Eu entendo, foi o caso
Legal, Depende da pessoa pow, como o servidor e novo, eu ficaria com pena e talvez devolveria tambem, mais depende muito da pessoa.