Fui da clan kills no nosso grande amigo e ilustre PIPIKAO, segundo ele, ele dropou 21 mts no glad. Bom, além de so ter 12 kills no clan kills dele, vamo la. zMastaWu nao foi glad (-1) daniel1367 não é da mts (-2) xxxxx20kaka (seila quem é esse ser) (-3) New_GamerBR (seila tbm) (-4) RenyMF (se nao fosse player achava que seria nome de rémedio) (-5) xPedroyB4LA foi de hack no clan dele. (-6) rocky_553 não é da mts (-7) EnderNike não e da mts (-8) Miisterio É DA MTS white666 É DA MTS Bender12 não é da mts (-9) AlistarZ (qm é esse ) (-10) 2 MTS NO CLAN KILLS PIPIKA MENTE OU NAO MENTE ? PIPIKA MENTE D+ PROXIMO GLAD VAI TA ELE CRIANDO TOPICO QUE MATO 31 MTS
mlk eu podia jurar por tudo que eu tinha matado 21 eu contei no TEAMSPEAK AINDA, pode perguntar pra qualquer 1, eu contei a kill de cada uma que eu catei e não era só isso.
de novo? nunca bugou, não falei que bugou, eu contei a kill de todo mundo no ts3 e tá faltando em, e o zMastaWu foi glad sim e dropou e o xPedroyB4LA era da MT4 e não da DyT, AlistarZ é da MT4, Bender12 é da MT4, rocky_553 é da MT4, RenyMF é da MT4, todos do meu clan kills são MTs e MT4, e sim, foram 21 kills contadas por mim e todos no teamspeak.
E você um macro de anunciar quem é você na craftlandia, e contar como é não ser vip.. Como eu disse, matei 21 sim.