DROP NO SERVIDOR BETA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Viko

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 4, 2015
Pontuação de reação
1,074
Cubos
1
Vou estar realizando um drop no servidor beta amanha às 15:05 hrs, no drop vai ter 15 baus contendo livro do tesouro do nível 5 ao 10 , vai ser no meu mob público de blaze, pigman, lula,magma. A home do que vai ser realizado o drop é /home chocolatinhu mob.
Está enjoado do seu servidor, essa é sua chance de recomeçar com tudo de bom e do melhor num dos melhores serv da 1.7, não perca esse oportunidade.
IP: beta.craftlandia.com.br

PS: Eu recomendo você que não joga no Beta participe do drop, crie uma conta e aproveite, é raro ter um drop dessa proporção, quem sabe um dia você vai querer jogar no beta, então fica a dica, não seja tolo!

DjNeoXD disse:
Boa sorte pra quem participar, não jogo no beta.
Eu recomendo você participar do drop, cria uma conta e aproveite, é raro ter drop, quem sabe um dia você vai querer jogar no beta, então fica a dica.

zSh4rKz disse:
Talvez eu vá. Boa sorte a todos xD
Eu vou estar esperando.
alokyy disse:
vish mano nem jogo no beta
Ué nada te impede de você, criar uma conta, quem sabe um dia você tem vontade de jogar no betinha.

LivyDroge disse:
Partiu man :3

Enviado do Biri usando Tapatalk
( To cubando pra ela ;( )
Vou estar lhe esperando.

AvastBR01 disse:
Se eu jogasse lá eu ia rs

Boa sorte pessoal! :P
semana que vem vou fazer outro :P eu te convido a participar.

iGengisRX disse:
Pensei que era drop de derrubar internet suahsuahuashuahs nem vou mas vai ajudar muitos
semana que vem eu faço outro de derruba a net :p.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar