Seguinte galera! Estou com este problema há alguns dias,tentei achar alguma solução na internet e não achei e só me resta perguntar aqui no fórum bom é o seguinte começou a dar este erro logo após que instalei o novo Driver 320.22(Creio eu) mas antes mesmo quando eu estava com o 314.22 WHQL ele chegou a dar isso uma vez somente, agora jogos como BF3,BO2, mesmo no Photoshop da erro de driver, já tentei reinstalar o Driver , mas não funcionou, ai ultimamente quando vou ligar ele ele liga, mas logo da um erro que ele desliga sozinho, tipo ele fica ligado mas o monitor não responde.. as especificações do PC são: -Processador : I7 2600k Placa mãe : P8P67-LE ASUS -Fonte : Corsair TX750 -Placa de Vídeo : GTX580 -HD : 1TB -Memória : 12gb já dei uma fuçada na net e não resolveu '-'
Eu te ensino, pode add no skype? @edit http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/144977-tutorial-resolvendo-problema-driver-nvidia/
Simples. Abra o Executar e digite gpedit.msc HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\GraphicsDrivers Botão direito do mouse e selecione para criar uma nova chave QWORD (64 bits) ou DWORD (32 bits) e nomeá-la TdrDelay. Clique duas vezes em TdrDelay e adicione 8 para os Dados do valor e clique em OK. Reinicie o PC Ps: O Driver ainda pode para porem se recupera rapidamente não deixando o PC reiniciar.