NEGADA Dragão end

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 23, 2025
Pontuação de reação
7
Cubos
30
Todos sabemos que temos problemas com o bug do dragon não surgir novamente depois que matamos a primeira vez, isso é um fato.
por varias vezes tentei contato com staff para resolver esse bug, inclusive fui mutado por dois meses por reclamar disso, o que eu acho um absurdo, mas bom vamos ao que interessa, tenho uma proposta para contornar esse bug ja que não temos a intenção de corrigi-lo.
A ideia do exposto é a seguinte, colocar horarios fixos para o nascimento do dragon, e divulgar o momento do seu spawn, assim a pessoa que deseja mata-lo iria um pouco antes e aguardaria no end até o momento de seu nascimento.

sim mas ai no caso o jogador que tem interesse, estaria la no horario. e se nao estiver ok, não nasce. mas é uma forma plausivel de contornar esse bug dele ir pro void..

é como o d4nde disse, vc tem que estar no mundo para ele nao bugar, mas agora com o golem do faustão nao é bem assim @D4nDe , deixei uma conta minha la por 6 horas parado e nada do faustão, ja esse do dragao, é como voce disse tem que estar no mundo e testei funcionou, agora no faustão não.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar