Dr.Eneas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
3,326
Cubos
0
Um vídeo interessante de se ver pra quem gosta de teorias, tem muito tempo. Pra mim valeu muito a pena assistir pra passar o tempo

https://www.youtube.com/watch?v=4WUePtM0iXU

não que eu levo muito a sério esses vídeos

https://www.youtube.com/watch?v=GVEn1khe-nk

''O senhor quer ver seu filho comprando cocaina na porta da escola?''. Qndo ele disse isso mt gente achou q era brincadeira mais o tempo passou e oq aconteceu? ..

Esse cara presidente ia ser foda, pena q o tempo passa

O povo essa semana tá com mania de vídeos quilométricos, heim?!? Já desisti de assistir o debate "polêmico" entre um Direitista e um Esquerdista (mas também, tava ruim demais); esse aí também não vai dar não [member=EndeerGuy]!

Se serve de consolo, eu já era nascido (e politizado) nas três eleições que o Enéas concorreu - e nas outras duas que a HAVANÍRRRR também pleiteou. Então provavelmente o vídeo não seria nenhuma grande novidade pra mim (realmente muita coisa que ele "previu" se concretizou).

Por outro lado, agora vou lançar a bomba procêis: e se o SÍLVIO SANTOS tivesse se candidatado em 1989?

Nem sabiam dessa, né? Pois é... Ele só não conseguiu porque foi se filiar a partido com menos de um ano pras eleições. Do contrário, o Sr. Abravanel é quem teria sido nosso primeiro presidente da assim chamada "Redemocratização"! :v

art131 disse:
ta loko que vou ficar 1 hr aí, tempo é dinheiro kkkkkk
concordo a cada 1m se pode ta ganhando 1 cubo e 3500 cubos ou seja 3500 cubos é o equivalente a 30 reais q.q

agora pra um cara que é caminhoneiro 24 hrs é equivalente a 25 reais veses 24 horas ;-;

agora pra quem não cuba e nem faz nada veja avontade -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar