man vcs da staff sabe que o maior público da craftlandia prefere a versão 1.5.2 então pra q fazer o server de factions na versão 1.8? Pra falir de novo e ñ mudar nada? Eu sei q vcs tenta inovar e trabalhar em cima das versões mais atuais do minecraft, mas vcs tem q ver oq os players preferem mais, pq antes de criar o server de factions vcs ñ fizeram uma enquete de qual versão os players iriam querer? Pq vcs acha q o server destiny ainda ta vivo? Ou vcs achava q os cara ia tudo migrar do destiny1.5.2 pro factions1.8.9? Man a versão 1.5.2 tem mais jogabilidade e é mais prática, por isso q é a mais preferida, então, qnd vcs for criar outro server, pensa antes no que os players querem, e não no minecraft atual. Factions tá legal? tá, mas taria muito mais e teria mais players se tivesse na versão 1.5.2. #ImpériosOwna
Ñ sou seu amigo, e se tem que respeitar a opinião dos outros vc deveria ter ficado na sua e ñ ter vindo postar nada aqui, já que vc ñ apoia.
CONCORDO, Mas a parti do momento que você Posta isso no forum, tem que aceitar opinioes e criticas. OBRIGADO pela sua ignorancia. mais uma sugestão negada
para de bostejar cara, 1.8 tem muito mais suporte/plugin pra fazer um servidor daora, factions 1.5 ia ser o servidor mais zuado q a cl ja fez
Sim eu sei que o fórum é público, mas ngm te chamou na conversa, ainda mais a opnião de um simples player,sendo que a opnião q vale é a da staff, se vc ñ apoia nem precisava ter vindo aqui, agora se vc gosta de confusão com os outros o faz isso pra se amostrar msm ñ posso fzr nada.
Eu fiz esse tópico sabendo que ia ser negado, então n precisava vim dez nego vim aqui falar q ñ apoia, até pq a proposta aqui é da uma ideia para staff de que a maioria prefere 1.5.2, pra talvez o próximo server que for lançado seja nessa verrsão, e ñ venha acabar falindo q nem os outros, agora se vem alguns procurar confusão o jeito é aturar msm.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.