Em Uma Boa Noite,Gabriel Decidiu Matar Aranhas para Conseguir Linha de Teia para Fazer sua Vara de Pesca com Cenoura para Fazer Corridas de Porco com os Amigos. Enquanto Encontrava Varias e Varias Aranhas,encontrou uma Aranha Diferente no Mapa,ela era Conhecida por Double Mob,tinha dois olhos,dois corpos,dois pés,duas cabeças e dois cabelos,tinha 100 de HP, Gabriel conseguiu matar,porem,quando matei,meu minecraft fechou,achei estranho e então como tinha um mod que gravava seu ultimo aparecimento em um mundo,fui até ele e encontrei o que aconteceu e então coloque no forum da Mojang e do Minecraft,Jeb Viu Isto e Perguntou Para Mim:
- Ei,Estava com Algum Mod? Perguntou Jeb. - Apenas Replay Mod e Optifine. Respondeu Gabriel.
Jeb Ficou Surpreso por achar um Novo Mob para o Minecraft,só que ao mesmo tempo,pensou: ''Seria Legal Fechar o Minecraft de Alguém??'' e então quis exclui-lo do minecraft,perguntou ao Gabriel qual era o Nome do Mob,e então Falou: DoubleMob. Jeb Não Encontrou um Mob nem Mesmo um Nome Semelhante a DoubleMob,Falou para Notch e Notch Respondeu:
- Já Varios Players Tendo esse Mob no Minecraft Também.
Notch Também não Achava Nada Semelhante a DoubleMob e Então Resolvou falar para Microsoft e Todas as Empresas que trabalhavam para o Minecraft,Pesquisaram MUITO,Mais Muito este Mob,e Nada.
Depois Disso,Resolveram até chamar todos os Players que Jogam Minecraft para Resolver Sobre Isso,estavam Comentando e Finalmente,Acharam Algo a Esse Mob,um tal de ''DoubleManMob'' e Tinha o Mesmo Desenho que o Double Mob.
Os Players Mais Pros tentaram matar ele varias e varias vezes para ver se dropava algo e tentavam descobrir esse Bug Só que........
Continua No Proximo Episódio.
Essa Foi a Parte 1,Confira a Dois em: Em Breve.
Clique para expandir...