Nick sv3 : Leozinhu123
Deadly : MythLEOZINHU
Quem tiver interessado so vir tell
Deadly : MythLEOZINHU
Quem tiver interessado so vir tell
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!veeremos meu parsa, ontem foi ify n foi ?guilherme30 disse:Hm, então vocês tão vindo pro deadly tomar bilada da BHD? Hm legal legal gosto de sets, qnt + sets que vocês dropam melhor
Foi? Ela tomou disban nem sei o que é ify :/Leooooz1nhU disse:veeremos meu parsa, ontem foi ify n foi ?
To afim de grudar uns no teto tlg.. Ser tipo um avião... me passa seu nick ai parceiro, to afim de já começar por você no sábado...guilherme30 disse:Hm, então vocês tão vindo pro deadly tomar bilada da BHD? Hm legal legal gosto de sets, qnt + sets que vocês dropam melhor
Tenho varios nicks tipo LeonardoBruning, llSpiderJokeyll, BrenoPixels, \o/zack11 disse:To afim de grudar uns no teto tlg.. Ser tipo um avião... me passa seu nick ai parceiro, to afim de já começar por você no sábado...
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2