(Dorgado/ Theiago / Craftlandia ) ---- Admitindo tudo --- !!!!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

everrei

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Pontuação de reação
1,455
Cubos
8
Gente, todos sabem que eu voltei a pouco tempo né rs . Então, estou batendo um #TBT , Relembrando os vídeos antigos que envolvem meu nome, no youtube.

Olha isso, um rival gravou, escondido, uma conversa minha com um aliado na época rs

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado !

Última edição:
''Pois o Minecraft proporciona diversos benefícios e isso precisa ser explorado na sociedade brasileira.'' Mano, espera q tu esteja zuando
De acordo com um estudo publicado por Paul J. C. Adachi e Teena Willoughboy, da Universidade de Brock, no Canadá, jogos como "Minecraft" estimulam "a proximidade com a família, a dedicação a atividades e o envolvimento com a escola", além de "fortalecerem a auto-estima". Tudo isso porque cumprir objetivos dentro do game é mais fácil quando se está cooperando com outras pessoas.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/start/ultima...eu-filho-jogar-minecraft.htm?cmpid=copiaecola

No dorgado basta passar para frente o r que você sabera quem é :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar