Dorgado ta loucão de BOLDO ? -- clan CPX

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

everrei

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Pontuação de reação
1,455
Cubos
8
Xnr5U1Q.png

Mano Dorgado, eu que fundei a CPX.... E só para deixar claro, nunca permitiria essa baixaria no clan que eu fundei em 10/05/2012 no server 2 e em outros serves posteriormente . Logo, não associe a minha imagem a essa vergonha que esse líder atual da CPX esta fazendo. Por acaso, um amigo me mandou esse tópico na época, mas eu só vi a msg agr....

CPX TEM HISTÓRIA E UM LEGADO QUE TODOS OS MEMBROS DAS ANTIGA AJUDARAM A CONSTRUIR!!
CPX deveria esta na lista do HALL da FAMA, pois ganhamos 2 vezes o TORNEIO DE CLAN ( nome antigo desse evento) isso só mostra como a craftlandia despreza os membros da antiga. Em fim, deixo o meu relato de insatisfação do que a CPX se tornou hoje e tbm pela a Staff que não valoriza os esforços de quem ajudou essa comunidade esta de pé no seus primórdios.

VÍDEOS ANTIGOS DA CPX :

Última edição:
Pelo jeito vai acabar em pizza.. A staff nunca vai colocar a CPX no hall da fama, por mera preguiça...
E cada vez mais vai continuar lideres como esse atual da CPX incentivando essas praticas ilícitas, pois como podemos notar a Craftlandia não puni como antes...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar