Esse tópico é meio inútil, meio não, ele é inútil mas tenho algo a dizer nele, sei que vocês vão me achar um retardado, maas , neste domingo, sem nada pra fazer, resolvi ver tv já era de noite, não passava nada que preste, então coloquei na globo, e como neste horário estava passando DOMINGÃO DO FAUSTÃO , comecei assistir, e a maior parte do programa, o apresentador (faustão) mencionava nomes que pra mim não significava nada, eu não sabia quem era eles, ele falou vários nomes seguidos, isso no programa inteiro, sempre ele dava uma pausa para falar esse nomes, então percebi que em todos os programas ele falava alguns nomes mas nunca tinha reparado, agora me dei a conta que que eu não entendo porque ele fala esses nomes e tenho certeza que nem vocês entendem, e nunca tinham reparado nisso, eu sei que é inútil falar sobro isso, mas achei necessário, e garanto que não é so eu que penso assim. Não achei nenhum vídeo dele falando os nomes das pessoas que supostamente ele está agradecendo ou sei lá, mas reparem quando por acaso vocês assistirem, notem oque ele fala. E não seja preguiçoso, leia o tópico inteiro. Vale a pena.
Resumo pra quem não leu: ele fumou em um domingo entediante e foi ver TV dai tava passando Faustão dai ele agradeceu alguém e decidiu criar o tópico pq ele é malandraum ou pq ta bebado