"Dois dois lados da face" -Herobrine- Parte 1/2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

truvus

Neutro
Banido
Entrou
Jul 26, 2012
Pontuação de reação
17
Cubos
0
"Dois dois lados da face" E um tipo de "Serie" sobre lendas e mitos do minecraft

HeroBrine e uma coisa muito descutida,alguns falam que já viram o mesmo.

Outros que e só um Mod e uma brincadeira da Mojang (Na parte 2 vou constar relatos)

Também a a lenda do Cd 11

Mas pense bem a Mojang já falou que e só uma brincadeira!

Mas quem garante que e só uma brincadeira mesmo?E se a mojang só falou isso para não preucupalos?Esse jogo e muito maluco,porque? Porque a varias coisas que não estavam nos planos da mojang foram implantadas pelo próprio sistema e como se o sistema tivesse vida propria,e se o HeroBrine for um erro na programação?E se todos os que nele acreditam estejam certos?E se as "Provas" que de Exemplo no site da mojang esta escrito "HeroBrine removed" forem dicas?Ele foi ou não foi removido ou so foi mais uma das coisas para nos não acreditarmos que o mesmo existe?

Oque você acha?Comente!

aff o forum ta mou flood com essas coisas de herobrine ,para namoral -.-

Pauta:Parte 2/2 -HeroBrine-
1/2 -curiosidades curiosas-

prefiro me preocupar com o evento gladiador do que com o herobrine -.-

cara, na boa, eu só nao me mato pq se nao eu morro.

CHEGA DE TÓPICO DE HEROBRINE PQP

Tpc melhor que do LucasExtremex7 haha, mas resumindo, acho estranho, erro de programaçao...acho que é impossível, vo te da up pra vc mostra a segunda parte
Herobrine vei, se for fazer um topico sobre misterios, ''Herobrine'' não é um bom assunto, é uma bosta de assunto. '-'
BR8Fh.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar