Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Isso não é um tópico desnecessário, mas sim uma enquete na área Off-Topic, ou seja, tópicos com temas LIVRES, se você está incomodado(a) com os meus tópicos, eu sinto muito. Se você acha desnecessários os meus tópicos, então não clique neles, somente isso. É melhor não clicar do que vir aqui digitar só para pegar cubos.yMystery disse:Salgado.
(nooooooooossa, você faz muitos tópicos desnecessário PLMDDS.)
Eu só disse que são desnecessários, nada contra, eu gosto por isso respondo,York disse:Isso não é um tópico desnecessário, mas sim uma enquete na área Off-Topic, ou seja, tópicos com temas LIVRES, se você está incomodado(a) com os meus tópicos, eu sinto muito. Se você acha desnecessários os meus tópicos, então não clique neles, somente isso. É melhor não clicar do que vir aqui digitar só para pegar cubos.
Sabe querido(a), as vezes é melhor ver e fica quieto(a).yMystery disse:Eu só disse que são desnecessários, nada contra, eu gosto por isso respondo,
desculpe, você se ofendeu, é a minha opinião.