- Entrou
- Nov 5, 2014
- Pontuação de reação
- 112
- Cubos
- 0
alguem sabe algum divulgador altomatico ajuda preciso muito vlw =D 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tipo para dilvulgat videosmamocas disse:divulgador automático de quem?
Cqra tipo algum progama para divulgar videos sozinhosmamocas disse:
Isso não da ban ?ZguizinhoBR disse:Revivendo
Enviado de meu GT-S5301 usando Tapatalk
Nao , mas tipo nao aqui no forum . Em redes sociais etc n ligo toma ban em redes sociaisAndrePlayerG disse:Isso não da ban ?
Eu sugiro que faça um vídeo bom e assim comece a divulgar para seus amigos e sempre que terminar o vídeo peça para que quem esteja assistindo que compartilhe e avalie o vídeo e se inscreva caso queira mais vídeos assim e talsZguizinhoBR disse:Nao , mas tipo nao aqui no forum . Em redes sociais etc n ligo toma ban em redes sociais
Enviado de meu GT-S5301 usando Tapatalk
Vlw =DAndrePlayerG disse:Eu sugiro que faça um vídeo bom e assim comece a divulgar para seus amigos e sempre que terminar o vídeo peça para que quem esteja assistindo que compartilhe e avalie o vídeo e se inscreva caso queira mais vídeos assim e tals [emoji14]
Tenho um canal e sei como é bem difícil ser divulgado e aprendi que grupinho de divulgação de facebook não ajuda (a não ser que você esteja procurando alguma parceria que tenha um conteúdo como o seu) mas fora isso tudo bem.
Mais ou menos isso ;-;mamocas disse:mano atao vc precisa de bot no youtube
ó o cara kkkkmamocas disse:mano atao vc precisa de bot no youtube