Divulgador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ZguizinhoBR disse:
Nao , mas tipo nao aqui no forum . Em redes sociais etc n ligo toma ban em redes sociais

Enviado de meu GT-S5301 usando Tapatalk
Eu sugiro que faça um vídeo bom e assim comece a divulgar para seus amigos e sempre que terminar o vídeo peça para que quem esteja assistindo que compartilhe e avalie o vídeo e se inscreva caso queira mais vídeos assim e tals :P
Tenho um canal e sei como é bem difícil ser divulgado e aprendi que grupinho de divulgação de facebook não ajuda (a não ser que você esteja procurando alguma parceria que tenha um conteúdo como o seu) mas fora isso tudo bem.

AndrePlayerG disse:
Eu sugiro que faça um vídeo bom e assim comece a divulgar para seus amigos e sempre que terminar o vídeo peça para que quem esteja assistindo que compartilhe e avalie o vídeo e se inscreva caso queira mais vídeos assim e tals [emoji14]
Tenho um canal e sei como é bem difícil ser divulgado e aprendi que grupinho de divulgação de facebook não ajuda (a não ser que você esteja procurando alguma parceria que tenha um conteúdo como o seu) mas fora isso tudo bem.
Vlw =D

Enviado de meu GT-S5301 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar