Bom dia a Diretoria e a todos!... Pessoal venho por meio deste post estar contente de ver a craftlandia ainda viva.... não só no game em si mas no cotação de muitos players... muitos gamers... fico feliz com novos servidores, faz tempo que não jogo pela correria do dia a dia mas em breve gostaria de retornar jogo desde de 2012 craftlandia sempre foi muito divertido e tem capacidade de ser ainda!! e muito tenho desejo de ajudar no que for possivel pois gosto muito da craftlandia! hoje com quase meus 23 anos sinto ainda vontade de jogar joguei aurora, region, serv 1 , beta , serv 2, serv 3 . kratos, hardcore, paradise, praticamente em todos..... creio que craftlandia tem capacidade para voltar ser o que era muitos players voltarem a jogar e novos players iniciar e conhecer a craftlandia Sugestão é que Craftlandia divulgue novamente com anuncios pagos... concerteza isso tera retorno de players... como anuncios no youtube .. antes dos videos ) (são pagos)... anuncios em site de games..., youtubers , google... entre outros meio de divulgação . Contratar uma equipe de marketing forte! Utilizando uma parte da verba dos vip... ou fazer uma vaquinha com players para manutenção dessas publicaçoes eu vou divulgar maximo possivel que eu puder seria muito bom ver craftlandia lançando varios servers novamente e estar sempre lotado!
Isso já é algo feito, basta comparar nossas midias atuais com de anos anteriores aonde nenhuma publicação era feita. ADS já é feito a um bom tempo.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.