APROVADA Divulgação da Craftlandia - Retomar força

Discussão em 'Sugestões aprovadas' iniciado por foxterr01, 17 Abril 2024.

?

Aos players é valido é muito bom jogar servidor cheio de players!

Poll closed 24 Abril 2024.
  1. Sim concordo com topico! vou apoiar e dilvulgar também

    100.0%
  2. Não vejo necessitade deixa como esta

    0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. foxterr01

    foxterr01 Neutro

    Afiliado:
    20 Março 2019
    Mensagens:
    13
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Guarulhos
    Cubos:
    41.00
    Nick:
    foxterr01
    Bom dia a Diretoria e a todos!...

    Pessoal venho por meio deste post estar contente de ver a craftlandia ainda viva.... não só no game em si mas no cotação de muitos players... muitos gamers... fico feliz com novos servidores, faz tempo que não jogo pela correria do dia a dia mas em breve gostaria de retornar

    jogo desde de 2012 craftlandia sempre foi muito divertido e tem capacidade de ser ainda!! e muito tenho desejo de ajudar no que for possivel pois gosto muito da craftlandia! hoje com quase meus 23 anos sinto ainda vontade de jogar

    joguei aurora, region, serv 1 , beta , serv 2, serv 3 . kratos, hardcore, paradise, praticamente em todos..... creio que craftlandia tem capacidade para voltar ser o que era muitos players voltarem a jogar e novos players iniciar e conhecer a craftlandia

    Sugestão é que Craftlandia divulgue novamente com anuncios pagos... concerteza isso tera retorno de players... como anuncios no youtube .. antes dos videos ) (são pagos)... anuncios em site de games..., youtubers , google... entre outros meio de divulgação .

    Contratar uma equipe de marketing forte!

    Utilizando uma parte da verba dos vip... ou fazer uma vaquinha com players para manutenção dessas publicaçoes eu vou divulgar maximo possivel que eu puder

    seria muito bom ver craftlandia lançando varios servers novamente e estar sempre lotado!
     
  2. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,618
    Curtidas Recebidas:
    18,286
    Curtiu:
    5,304
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,515.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Isso já é algo feito, basta comparar nossas midias atuais com de anos anteriores aonde nenhuma publicação era feita.
    ADS já é feito a um bom tempo.
     
    foxterr01 curtiu isso.
  3. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,618
    Curtidas Recebidas:
    18,286
    Curtiu:
    5,304
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,515.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

    Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.