Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Falo nada e melho apaga esse comentario ou editar... so uma dica..zFullFight disse:diva em inglês também pode ser traduzido pra = cachorro. [só to falando mesmo, não é nenhuma ofença]
como eu disse não é ofença, o português é uma coisa inglês é outra. Eu falo o que eu sei, não sou professor, mas eu falo as coisas ué. Seus pais,colegas te ensinam coisas, assim como outras pessoas também.FeroxMine disse:Falo nada e melho apaga esse comentario ou editar... so uma dica..
Okay cara .... !!zFullFight disse:como eu disse não é ofença, o português é uma coisa inglês é outra. Eu falo o que eu sei, não sou professor, mas eu falo as coisas ué. Seus pais,colegas te ensinam coisas, assim como outras pessoas também.
Eu sou muito canto..... :3yPairulito disse:Boa parça !
Lindas são pouco :3PatrickBrMatrix disse:Boaaa !!!! duas lindas....
kkkkkkIntolerancia disse:Eita, c é o bixao memo
vo até te dxar me doar uma -qq
Intolerancia disse:Eita, c é o bixao memo
vo até te dxar me doar uma -qq
kkkkkkkkkk e um deozzFullFight disse:diva em inglês também pode ser traduzido pra = cachorro. [só to falando mesmo, não é nenhuma ofença]
Kkkkk sábio...zFullFight disse:diva em inglês também pode ser traduzido pra = cachorro. [só to falando mesmo, não é nenhuma ofença]
yPairulito disse:Boa parça !