Distro Linux, para notebook.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Mask

Excelente
VIP
Entrou
Dez 17, 2013
Pontuação de reação
499
Cubos
0
Distro é distribuiçao, tipo ubuntu, mint, suse.
Eu vou instalar no meu notebook, pois com o win 7 ta travando um pouco e ele ja tem 2 anos ta velho tadim.
estou em duvida entre o Fedora, Mint, Suse, Mandriva, Gentoo e um que ja usei um pouco o Ubuntu, me ajudem decidir qual desses devo usar. Podem dar mais dicas de distro.
Eu vou usar pra jogar minecraft enquanto o PC não esta disponivel (na escola -qq) mas vou usar principalmente para ver videos no youtube, e algumas atividades de hacker, inofensivas não nada de prejudicar alguem, mas gosto de aprender.
Se vier falar: Ahh linux é lixo, qualquer coisa sem contexto e sem intenção de ajudar nem vem.
qualquer comentario com intenção de ajudar, mesmo que ajude pouco eu aceito.

usa "WIN" pra simular jogos q n rodam no linux, funfo qnd eu usava u abuntu... mais eu era mto novo, ach q agr tem outros geitos

The Mask disse:
win 8 é meio bosta dms, rç
eu usei win 8 um tempo, mas deu tanto problema q formatei... mas dizem q o 8.1 ateh q é bom
Dx de ser burro win 8 é bom !
Se não quiser mesmo o win 8 usa um Mac

zErlebi disse:
Dx de ser burro win 8 é bom !

Se não quiser mesmo o win 8 usa um Mac
eu não gostei, pelo menos o 8 mesmo eu odiei. o 8.1 é um pouco melhor...
tipo eu tinha win 8 no pc, ligava rapido e tals, era a unica vantagem..
mas o treco dava tanto problema q ficou impossivel de mecher...
windows 8 nunca mais, e tambem o visual é bom apenas para aparelhos com touch
o mac é bom, mas to em duvida entre mac e linux... gosto do desempehno do linux

AniquiladorBR disse:
usa "WIN" pra simular jogos q n rodam no linux, funfo qnd eu usava u abuntu... mais eu era mto novo, ach q agr tem outros geitos
é wine acho kk eu usava, mas tem o PlayOnLinux que é o wine adaptado pra jogos rçrç
mas como só vou jogar mine não prescisa, pois tem hava no linux.. o mine funciona muito bem em linux.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar