Dissertem sobre..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu sou a favor da legalizaçao da maconha porem apenas para fims medicinais ,porque sejamos sinceros legaliza a maconha em um pais de 5º mundo feito o brasil e de jeito total pode ter certeza vai dar merda e das grandes. Afinal o brasil nao da conta nem da saude imagina administras uma coisa dessas assim e meu jeito de pensar sobre tal assunto. Sem comentar leis que teriam que ser mudadas etc,etc .Mas um fator positivo seria que o dinheiro que antes era investido em campanhas contra maconha poderias ser investidos em areas tipo educaçao por exemplo

Obs: Nao e porque umas pessoa e a favor da maconha que ele e maconheira e vai fuma um canavial de erva em galera pensa nisso !
justiceiro47 disse:
Eu sou a favor da legalizaçao da maconha porem apenas para fims medicinais ,porque sejamos sinceros legaliza a maconha em um pais de 5º mundo feito o brasil e de jeito total pode ter certeza vai dar merda e das grandes. Afinal o brasil nao da conta nem da saude imagina administras uma coisa dessas assim e meu jeito de pensar sobre tal assunto. Sem comentar leis que teriam que ser mudadas etc,etc .Mas um fator positivo seria que o dinheiro que antes era investido em campanhas contra maconha poderias ser investidos em areas tipo educaçao por exemplo

Obs: Nao e porque umas pessoa e a favor da maconha que ele e maconheira e vai fuma um canavial de erva em galera pensa nisso !
Edit: escrevi assim porque estou no meio de um trabalho sobre isso na escola hueheue

Sempre fui a favor ao uso por esse lado que o video demonstrou.

O errado é playboyzinho,filho de rico que fica usando porque acha legal.

aaah tipo sei lá man cada um faz oq quizer da vida
dx fuma

Sou a favor da legalizaçao da maconha não :p

a to nem ligando contando q n seja eu q esteja morrendo por causa de drogas tá bom '=' cada um usa oq quer

obs: quase todos tem conciencia total sobre seus atos então n me culpem

PauloB9 disse:
Sou a favor da legalizaçao da maconha não :P

a to nem ligando contando q n seja eu q esteja morrendo por causa de drogas tá bom '=' cada um usa oq quer

obs: quase todos tem conciencia total sobre seus atos então n me culpem
Nem deve ter visto o vídeo, algumas pessoas já nascem ou desenvolvem doenças que os únicos remédios eficientes são a base da Cannabis, e sem eles é muito complicado para a pessoa levar uma vida normal ...

Acho que só deveria ser utilizada para fins médicos, e deveria ser algo parecido com o que é hoje, só que menos burocrático e de maior acessibilidade para quem realmente precisa.

IKirigaya disse:

concordo ctg mano

Marci00 disse:
lixo

superXD disse:
Sou a favor powra nenhuma...
então tá né

IKirigaya disse:

concordo totalmente cntg, os playba usam pq acham que é legal..

TH3K1NG disse:
aaah tipo sei lá man cada um faz oq quizer da vida
dx fuma
isso ai o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar