[Discussão] Sobre Promo De Natal. Que promo faria?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

RamonHollywood

Neutro
VIP
Entrou
Nov 5, 2012
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Bom todos sabem que o natal tá chegando ai e provavelmente eles devem fazer uma promoção é claro , abaixar o preço do vip ou algo do tipo as pessoas já estão comentando bastante sobre isso então fiquei curioso sobre a opinião delas.

Lá vai a pergunta :

Se você fosse Dono da Craftlandia que tipo de Promoção de natal você faria ?

Acho que daria algum presente a todos players que jogassem no dia do natal, e um evento bem show.​

Daria mts players ON.​

esqueci da minha própria resposta.

Eu colocaria uma promo que quem comprasse 1 vip do dia 24 até o 25 ganharia o dobro ou seja 1 vip = 2 meses vips dobrando os beneficios tbm

Eu fazia um evento muito show e o vip ia custar 25R$ e o dobro de vantagens vip e o evento jungle que no bau tinha um P4 e Sharp 5 fire 2

esqueci da minha própria resposta.

Eu colocaria uma promo que quem comprasse 1 vip do dia 24 até o 25 ganharia o dobro ou seja 1 vip = 2 meses vips dobrando os beneficios tbm

Não vim dar minha ideia e nem criticar e sim uma informação acho que em vez de o vip vir dobrado como 1vip = 2 meses ira mesmo e vir os items como xp,money,p4,poção e etc como na promoção do dia das crianças que via dobrado os items

Apenas no dia 24 e 25, o triplo de algumas coisas do kit vip ( 15k e o triplo de xp na skill ) e um kit nbivp épico no dia 25

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar