robert0147
Bom
Bem galera aqui eu estarei juntando dois fatos do disco 11 que ha um video dizendo oq aconteceu que e esse :
e esse que é o disco 13 :
Conclusão :
Bem eu chegei a conclusão que pelo menos vocês ja devem ter entendido o 11 mas o 13 começa com dois dirt sendo colocado no chao notei pelo barulho parece que fecharam o tumulo do homen que morreu ou do herobrine não se sabe mais eu acredito que e o herobrine , ae fica a duvida 11 > 13 , ou 13 > 11 qual vem primeiro ?? eu acho que o enterro não e do cara que morreu e sim do herobrine . logo depois dos dirt começa uma musica de velorio , sinos e etc . então depois de um tempo você escuta duas batidas ( Não sei oque é acho que uma eles colocando a cruz no chao sei la *-* )
Então !!!! Derrepente a musica para oque ?? oque aconteceu a pessoa deveria achar que acabou e remover mais se você esperar ...
O Clima fica de ventania fraca assim . escuta augo queimando . e derrepente um barulho estranho que eu não sei oque representava .
Depois você escuta auguem pulando na aguá eu acho que era herobrine tentando fugir ou eles estava queimando e pulou na aguá não se sabe .
Ae vc escuta um barulho de agua dinovo acho que ele estava saindo da aguá talvez seja herobrine ou também seja um cara correndo do herobrine ou o que foi morto pelo herobrine vai se saber ...
E Por um tempo e so barulhos estranhos com musica ... ... ...
E Depois de um tempo a musica começa a ficar mais auta fica uma ventania cada vez mais forte e derrepente a musica diminui e acaba .
Bém galera e isso comente e digam oque vocês acham sobre isso Huuuuuuu Huuu .
@Edit Agora vou dormi aula amanha , depois vejo os comentarios *-*