Disco 11 , e 13 Juntando Fatos ( Sera verdade ? )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 11, 2012
Pontuação de reação
160
Cubos
0
Bem galera aqui eu estarei juntando dois fatos do disco 11 que ha um video dizendo oq aconteceu que e esse :

e esse que é o disco 13 :​

Conclusão :​

Bem eu chegei a conclusão que pelo menos vocês ja devem ter entendido o 11 mas o 13 começa com dois dirt sendo colocado no chao notei pelo barulho parece que fecharam o tumulo do homen que morreu ou do herobrine não se sabe mais eu acredito que e o herobrine , ae fica a duvida 11 > 13 , ou 13 > 11 qual vem primeiro ?? eu acho que o enterro não e do cara que morreu e sim do herobrine . logo depois dos dirt começa uma musica de velorio , sinos e etc . então depois de um tempo você escuta duas batidas ( Não sei oque é acho que uma eles colocando a cruz no chao sei la *-* )​

Então !!!! Derrepente a musica para oque ?? oque aconteceu a pessoa deveria achar que acabou e remover mais se você esperar ...​
O Clima fica de ventania fraca assim . escuta augo queimando . e derrepente um barulho estranho que eu não sei oque representava .​

Depois você escuta auguem pulando na aguá eu acho que era herobrine tentando fugir ou eles estava queimando e pulou na aguá não se sabe .​

Ae vc escuta um barulho de agua dinovo acho que ele estava saindo da aguá talvez seja herobrine ou também seja um cara correndo do herobrine ou o que foi morto pelo herobrine vai se saber ...​

E Por um tempo e so barulhos estranhos com musica ... ... ...​

E Depois de um tempo a musica começa a ficar mais auta fica uma ventania cada vez mais forte e derrepente a musica diminui e acaba .​

Bém galera e isso comente e digam oque vocês acham sobre isso Huuuuuuu Huuu .​

@Edit Agora vou dormi aula amanha , depois vejo os comentarios *-*​

Muito Interresante =)
Eu realmente não sabia a historia do Disco 11.
Acho que o Disco 11 tem uma musica mto estranha. então eu enterro no meu quintal.
Ponho uns baus duplos, Dou kitnbvip e coloco o disco lá. =)

OMG . Galera tem medo de mob num jogo quadrado , não é amnesia não velho .
Se esse "herobrine" aparece o maximo que faço é olhar . Não tem essa de ser fantasma, por mais que o irmão do notch tenha morrido (se é verdade isso ) é um mob programado . vou ter medo de código num jogo de cubo? vlw ai então

Se esse "herobrine" aparece o maximo que faço é olhar . Não tem essa de ser fantasma, por mais que o irmão do notch tenha morrido (se é verdade isso ) é um mob programado . vou ter medo de código num jogo de cubo? vlw ai então
Nunca disse que tenho medo *-*

Isso são as mensagens subliminares do jogo eles dizem que não são associados ao herobrine que não criaram ele , então as pessoas , FANTASMAA ! e levantam falsas ipoteses mais o proprio jogo faz apolagias a ele como no disco 11 e no 13 ( Não sei se tem mais ) tanto que no final do video ele fala herobri ... e acaba :/ e complexo isso acho que eles fizeram so para ter mais Ibop tanto que eles poem -Removed Herobrine , mas também deve ter augo obscuro atravez da criação do minecraft como todos os jogos tem mensagens subliminares estranhas fica estranho sabe *-*

Noventa por cento dos que estão nesse tópico tem medo .

Você é um deles '-'

@Tópico Bom, eu queria ter um canal no YouTube, eu joguei o Mod HeroBrine milhares de vezes, eu me assustava toda vez, ai nem chego a ter mais medo, teve um dia que estava no sonho do Steve, e parei no túmulo do HeroBrine. Quanto ao disco, o HeroBrine enterra o Steve. Depois disso estou atrás de algo em que faça sentido '-'

resumindo, é muito tenso esses discos.

Resumiu tudo ! ushauhsuah

Você é um deles '-'

@Tópico Bom, eu queria ter um canal no YouTube, eu joguei o Mod HeroBrine milhares de vezes, eu me assustava toda vez, ai nem chego a ter mais medo, teve um dia que estava no sonho do Steve, e parei no túmulo do HeroBrine. Quanto ao disco, o HeroBrine enterra o Steve. Depois disso estou atrás de algo em que faça sentido '-'

Bem cara se o herobrine é o steve como assim ele usa a msm skin dele como assim so se augum tava enterando o steve mais nao o herobrine e o herobrine nvd e o steve talvez porque se você escutar parece que eum velorio de igreja e tudo e porque o herobrine iria ficar emtre as pessoas pelo falecido steve ? não tem logica eu acho que aquele velho do video talvez seja o steve finalmente achando o herobrine sei lá talvez o herobrine seja irmao ou auguma coisa dele eu não posso comfirma e tambem no disco 13 mostra augo queimando e depois auguem pulando na agua que me fez pensar auguem tava fugindo ! :/

Esses discos devem guardar uma história que ninguém sabe ainda.
O que Notch reservou para nós?

Eu tenho medo de minecraft. Problem?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar