ola estou aqui mas uma vez para fala pra vocês sobre a minha dificuldade quando comecei no craftlandia . no servidor 2 falo pra vocês que não foi uma coisa fácil pois eu era muito descriminado por ser nb e não ter stats mas isso não me deixava triste isso me dava mas força para mostra que sou capaz de tudo basta você luta pelos seus sonho . eu vendia pedregulho para ganha money para minha vida começa eu não sabia coloca vip na época . pois era minha primeira experiencia no servido era minha primeira vez que estava jogando online com mas de 100 pessoas eu fiquei feliz por pode jogar online com as pessoas para que possamos conviver e ter amigos
por toda parte desse nosso Brasil . mas no mundo sabemos que tem pessoas do mal e essas pessoas querem derruba sua autoestima . eu fui forte e ultrapasse barreiras e todas as dificuldades pela frente e seguir minha vida . hoje eu não faço o mesmo de fazer pessoas novas sofre e nem derruba sua autoestima eu ajudo os novatos porque somos todos iguais e não devemos julga nenhuma pessoas pois não somos deus . então reflita da sua vida não faça o mesmo que fizeram com você pois o novato não tem a culpa de quem fez você sofre .
e você vai deixa o preconceito abate você ?
já passou por isso que passei ?
você já fez alguma pessoas sofre por ela ser nb ?
chega de descriminação contra os novatos pois somos iguais perante nosso deus . não desconte seu ódio em quem não fez nada para você !!
obrigado a todos desculpa se falei algo de errado pois não sou perfeito .
por toda parte desse nosso Brasil . mas no mundo sabemos que tem pessoas do mal e essas pessoas querem derruba sua autoestima . eu fui forte e ultrapasse barreiras e todas as dificuldades pela frente e seguir minha vida . hoje eu não faço o mesmo de fazer pessoas novas sofre e nem derruba sua autoestima eu ajudo os novatos porque somos todos iguais e não devemos julga nenhuma pessoas pois não somos deus . então reflita da sua vida não faça o mesmo que fizeram com você pois o novato não tem a culpa de quem fez você sofre .
e você vai deixa o preconceito abate você ?
já passou por isso que passei ?
você já fez alguma pessoas sofre por ela ser nb ?
chega de descriminação contra os novatos pois somos iguais perante nosso deus . não desconte seu ódio em quem não fez nada para você !!
obrigado a todos desculpa se falei algo de errado pois não sou perfeito .