ola galera hoje vim trazer nesse topico dicas para evitar o roubo de livros dos tesouros entao vamos la DICA 1 : entao voce quer comprar um livro do tesouro comentando no /g dai um certo jogador diz que tem o livro ai ele manda call pra voce porem antes de comprar mande o jogador por o livro na mao dele se o livro que ele tem na mao tiver uma faixa rosa no meio dele desconfie pois ele nao e um livro do tesouro e sim um livro encantado... livros dos tesouros nao possuem faixas no meio DICA 2 : entao voce quer comprar um livro do tesouro em um determinado no nivel no /g dai um jogador diz que tem o livro que voce quer ai ele manda call e voceis negociam mais antes de comprar o livro dele verifique as skills dele pois se ele nao tiver a skill necessaria para dropar o livro desconfie pois isso pode ser um roubo OBS caso voce pergunte a ele isso >> ei voce tem poucos niveis de skills como voce pegou o livro do tesouro << e se ele falar que foi um tal amigo dele que deu pergunte o nick dele e verifique se o jogador existe se nao existir desconfie . caso o jogador exista verifique as skills dele se elas nao tiverem as skill necessaria para dropar desconfie pois isso pode ser um roubo ... DICA 3 : entao voce esta cansado de ser roubado por jogadores normais dizendo que eles vendiam o livro do tesouro e agora voce quer comprar pelos vips por via placa tome cuidado pois os vips podem roubar tanto quanto os jogadores normais bom um vip diz que vende um livro nivel 9,10 ou 11 por um preço baixo e isso faz com que os jogadores do serve ficarem mais motivados para comprar o livro voce pode ate pensar >>olha so o livro e barato vo comprar << tome cuidado pois isso pode ser um golpe eu RECOMENDO voce comprar um livro do tesouro por um preço alto (entre 5kk a 10kk) para evitar roubos bom galera foram essas as minhas dicas espero que tenham gostado e valeuuu
Cara mais tipo a pessoa diz que tá vendendo livro lvl 9 e vende lvl 1 Enviado de meu D6653 usando Tapatalk