FALA GALERA BLZ ? BOM VIM AKI HOJE PEDIR UMAS DICAS DE COMO GANHAR MONEY .... TEMOS VARIOS MEIO ALGUNS MEIO SAO MUITOS BOM COMO POR EXEMPLO PESCA E FUNGO QUERIA SABER OUTROS TIPOS DE MEIOS PARA GANHAR MONEY ... COMENTA A SUA OPNIAO AE<3 VLW FLW
Quando comecei a jogar o meio mais fácil de ganhar que eu encontrei foi vender cascalho... ai vc vai ter que sair procurando ou usar radar.
Tipo se vc jogar nos servidor origem pesca fungo escavação sao os melhores mas se for em outros servidores eu recomendo herbalismo para conseguir livro e vender .
1.Procura 1 lugar pra fazer sua casa 2.dps começe a minerar 3.compre pedras 4.up reparação 5.quando chegar a 100 começe a upar pesca 6.faça uma plant de fungo 7.encant p4 e venda 8.dps e so ser feliz eu fiz isso ja estou com 130k no origens
Quando comecei a jogar o meio mais fácil de ganhar que eu encontrei foi vender cascalho... ai vc vai ter que sair procurando ou usar radar.
Minerando, pescando e colhendo fungos. São as melhores maneiras no Origens, porém, temos outros servidores que Escavação e herbalismo dão muitos lucros pelo fato de vier vários livros quando seus stats estão altos..