Dica pra vocês que criam tópicos sem nexos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lukes

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 18, 2012
Pontuação de reação
749
Cubos
1
Bem, ultimamente to vendo uma porrada de tópico com conteúdo sem nexo do qual com o texto mais ou menos assim
" Oi, coco " e fim,

VOCÊ PENSA MESMO QUE VAI CONSEGUIR CUBOS COM ISSO CARALHO ?

Vamos pensar, oque pode dar cubos na Craftlandia:

1° Um tópico organizado, cheio de conteúdo bom e interessante de ser ler. afinal ler e chato.
2° Mulheres.
3° Brigas
4° Tutoriais, entrevistas, matérias, novidades do mundo dos games.

Restante e tópico de Staff, afinal uma tag vermelha ajuda -q
Então pense bem antes de criar um tópico sem sentido pensando que vai cagar cubo na sua cabeça, muito pelo contrário oque eu penso de você e uma única coisa "Retardado"

Antes que me esqueça, acho que a Staff deveria dar uma banzinho assim de levs pra quem faz isso, além de poluir o fórum acaba deixando ele chato.

Grato, [member=Lukes] o chato.

Lukes disse:
Bem, ultimamente to vendo uma porrada de tópico com conteúdo sem nexo do qual com o texto mais ou menos assim
" Oi, coco " e fim,

VOCÊ PENSA MESMO QUE VAI CONSEGUIR CUBOS COM ISSO CARALHO ?

Vamos pensar, oque pode dar cubos na Craftlandia:

1° Um tópico organizado, cheio de conteúdo bom e interessante de ser ler. afinal ler e chato.
2° Mulheres.
3° Brigas
4° Tutoriais, entrevistas, matérias, novidades do mundo dos games.

Restante e tópico de Staff, afinal uma tag vermelha ajuda -q
Então pense bem antes de criar um tópico sem sentido pensando que vai cagar cubo na sua cabeça, muito pelo contrário oque eu penso de você e uma única coisa "Retardado"

Antes que me esqueça, acho que a Staff deveria dar uma banzinho assim de levs pra quem faz isso, além de poluir o fórum acaba deixando ele chato.

Grato, [member=Lukes] o chato.
de minha , as suas palavras

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar