Olá jovens,
Venho por meio deste tópico demonstrar minha indignação com uma certa quantidade de players.
Como assim ?
- Eu, quando entrei na Coordenação sempre via pessoas pedindo minha ajuda, tirando dúvidas e uma coisa que me chamou a atenção foi a falta de companheirismo entre os players.
- Por exemplo, pessoas vinham tirar dúvidas comigo na shout e algum membro respondia tal pergunta de maneira correta e este membro era ignorado ou até ofendido com vocabulário chulo e completamente desrespeitoso... tanto com simples ofensas que não irei citar, quanto com a frase "você não é da staff".
- Não digo que você tenha que seguir tal conselho ou acatar tal resposta dada mas ao menos você deve respeito a tal pessoa pois tal pessoa teve respeito com você.
- Lembre-se de uma coisa, não é necessário ser da staff para ajudar aos outros, então você, player que possui uma dúvida e expõe a mesma na Shoutbox/Fórum saiba que não é só um staff que pode tirá-la... pois às vezes um membro sabe mais sobre determinado assunto do que um staffer.
- Mas vale ressaltar, bugs e/ou coisas sérias deste tipo devem ser reportadas em suas respectivas áreas, o que você pode pedir na Shoutbox é um auxílio(sem relatar bugs na shout/fórum) para que alguém lhe explique aonde aquele assunto deve ser tratado.
- Dúvidas comuns podem ser tratadas na Shoutbox e/ou nas Dúvidas Gerais, e NÃO é obrigatório elas serem respondidas somente por staffers.
- Agora você, player que busca ajudar aos outros, nunca passe uma informação errada pois você não acaba somente se prejudicando(infringindo a regra da desinformação), mas você prejudica ao player que necessita de ajuda.
- Nunca utilize o termo "eu acho", se você não tem certeza do que é certo, NÃO DIGA.
Então venho pedir um pouco de respeito pois quem está realmente tentando ajudar não merece ser tratado de uma maneira horrível.
E quem está tentando ser ajudado não merece ser respondido com falsas informações.
Atenciosamente,
[member=Zitadam]