Eu tava aqui vendo minhas provas , e achei uma redação que fiz a 3 anos atras ... e resolvi postar [DESCULPE OS ERROS DE PORTUGUÊS] Espero que Gostem . [EU TINHA 11 ANOS QUANDO ESCREVI] Em uma noite fria eu ganhava minha vida , eu era o terror da cidade nunca me importei como ou com quem eu fazia. Minha vida Começou em um bairro rico onde eu morava com meu pai , ate que um dia ele faleceu . Fui morar com minha mãe em um bairro pobre , não tinha direito de estudo nem mesmo roupas bacanas como eu estava acostumado , era uma vida dificil mais eu levava numa boa . Eu tinha apenas 14 anos , brincava o dia todo com meus amigo do bairro , so voltava a noite quando minha mãe me chamava , Mais em uma noite nossa casa foi invadida e minha mãe assasinada do meu lado , naquele dia eu jurei vingança prometi pra mim mesmo que ia descobrir quem feiz isso . Não demorou muito para que os traficantes da região me recrutarem , é para provar minha lealdade a eles eu tive que matar o pai do meu melhor amigo , que devia dinheiro de drogas para eles . Nunca cheguei a usar drogas mais eu e quem tinha que controlar a segurança da boca de fumo . Ate que completei meus 15 anos e fui preso , quando sai de la ja tinha se passado 3 anos eu estava com 18 , Voltei a favela e logo fui abraçado por todos , ate teve uma festa em comemoração a minha volta , Mesmo assim eu sai do trafico e resolvi chamar meus 2 melhores amigos de confiança para provocar o terror na cidade que eu tinha tanta raiva . Então fomos . peguei minha Sub-Metralhadora e fui , Fizemos uma Festa bem grande em um local que eu sabia que a policia ia chegar para acabar . Quando ela chegou logo eu indentifiquei um tio meu bem distante , Que quando me viu chorou pos faz tempo que eu não o via , quando percebi que era ele chorei tambem , Mais na verdade o local que eu estava não era uma festa era um encontro marcado para uma guerra entre policiais e traficantes , Quando o tiroteio começou eu corri e deitei no chao , Olhei para o lado e vi meu tio tomando um tiro na cabeça , Consegui fugir do local passei dias pensando na morte do meu tio , Ate que um dia o dono do morro me chamou para fazer uns assaltos com ele , logo eu não recusei pos eu estava so , não tinha familia não tinha nada e precisava de dinheiro . Corri muito da policia com essas minhas aventuras , eu era procurado em 7 estados eu tinha virado proficional tinha ate horario de trabalho eu começava as 15:02 e terminava as 18:02 roubei bancos , tudo que vinha pela frente eu roubava , Porem eu nunca havia matado ninguem em assaltos , ate que um dia eu assaltei a pessoa errada na hora errada , a policia passou na hora foi uma troca de tiros intensa , fui atingido e la na avenida 34 eu morri .