Dia Do 'Cubo' , Apoia ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Moltt

Razoavel
Entrou
Jan 27, 2014
Pontuação de reação
79
Cubos
0
Fala Galera Beleza , ? Como Muitos De vocês Já Ouviram A união faz a Força , E Com A ajuda De todos Vcs Queria colocar uma Ideia que tive aki Que e o Dia do Cubo

O Dia do Cubo Teria como privilegio Na Data que Ocorreria Dar o Dobro de Cubos , Por cada Curtida que Derem a Vc , E cada Post que Fizer e A cada que Comentar .

E a Vantegem Para O Fórum Seria Enorme , Além de Estimular Mais Players A conhecer o Fórum , Uma Maior Quantia De jogadores Comecariam a Usar o Fórum , e a Conhecer ele , E assim ficar por dentro de tudo que acontece aqui , e saber sobre eventos , Sorteios Avisos , Servidores novos e Projetos , E além disse poder expressar suas Opiniões e Conhecimentos.

E apenas uma Ideia Galera se Você apoia Deixa seu Like E eu levo isso A diante E quem sabe Pode da qui pra frente existir o dia do *Cubo*

Nao apoio, completamente desnecessário e isso iria aumentar muito mais o tumulto nos tópicos, existe a loteria no forum e vários sorteios na rádio para ganhar cubos :P

Eu apoiaria se fosse só pelos likes que ganhasse , mais por post não , ia causar treta , as pessoas só iam comentar com a intenção de cubar , nem ia dar valor ao que a pessoa posta

Nem é necessário, só ganha like quem é famosinho.​
E Para De Escrever Assim, Cara.​

Desnecessauro

Enviado de meu Tablet DL 1603 usando Tapatalk

iSkyFallBR disse:
Eu apoiaria se fosse só pelos likes que ganhasse , mais por post não , ia causar treta , as pessoas só iam comentar com a intenção de cubar , nem ia dar valor ao que a pessoa posta
Realmente.

Apoio, porem so uma vez a cada 6 meses, se não ia ficar muito facil.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar