- Entrou
- Set 14, 2014
- Pontuação de reação
- 208
- Cubos
- 0
Lá estava eu vadiando no Youtube, ai eu vejo um vídeo: "Dorgado Aviso Para VOE e OMF Beta" de 9 de fevereiro deste ano, no vídeo ele puxa dois um players, um líder da OMF e um líder da VOE, e fala com os dois que a tipo de briguinha entre clans que estava ocorrendo entre os dois clans, um chamando o outro de hack (familiar não? pois hoje em dia ocorre o tempo todo e ninguém faz nada), etc, não seria permitida no servidor, ele diz que ele iria avisar apenas aquela vez e que nas próximas ele iria agir, não sei se eles mudaram, não sei se ele agiu, mas o que importa é que ele tentou, e deve ter conseguido, ai eu me pergunto: Por que isso não acontece mais? Falta de tempo? Servidores de mais para fazer isso?, Ai eu me pergunto novamente: De que server um servidor gigante, se ele não tem qualidade? É infestado de hackers, de "crianças" e pessoas agindo como crianças por briga de clans, etc. Um servidor que tem tantos hacks que você vai x1 com seu amigo, ele hita bastante por causa de um autoclick ou habilidade mesmo e você chama SEU PRÓPRIO AMIGO de hack, pois tem tantos hackers que não se pode confiar em ninguém... Na minha opinião o que importa é qualidade, não quantidade, então por que vocês (STAFF) ao invés de se dedicarem a "criação" de novos servidores não se dedicam a "limpeza" dos antigos? Vejo muitos players parando de jogar por causa de hacks, vocês irão, sim, crescer por um tempo dessa forma, com hackers e pouca atitude para acabar com eles, mas assim que o servidor estiver infestado de hacks, e não jogar mais nenhum player honesto, poderá isso ser chamado de servidor? Estou aqui fazendo um pedido, recoloquem o anti-hack, prestem atenção em coisas "idiotas" que podem "destruir" o servidor de vocês, o nosso servidor, pois eu não quero que isso aconteça.
Esse é um tópico apenas para a reflexão de todos, players, STAFFS, hacks, repensem sobre isso.
Video:
https://www.youtube.com/watch?v=p8RkHPPuyGA
Desculpem-me se me expressei mal em alguma parte, mas fiquei meia hora escrevendo isso, e posso ter me perdido em alguns pontos...
Esse é um tópico apenas para a reflexão de todos, players, STAFFS, hacks, repensem sobre isso.
Video:
https://www.youtube.com/watch?v=p8RkHPPuyGA
Desculpem-me se me expressei mal em alguma parte, mas fiquei meia hora escrevendo isso, e posso ter me perdido em alguns pontos...