Deveria ser assim sempre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Edwood

Excelente
VIP
Entrou
Set 14, 2014
Pontuação de reação
208
Cubos
0
Lá estava eu vadiando no Youtube, ai eu vejo um vídeo: "Dorgado Aviso Para VOE e OMF Beta" de 9 de fevereiro deste ano, no vídeo ele puxa dois um players, um líder da OMF e um líder da VOE, e fala com os dois que a tipo de briguinha entre clans que estava ocorrendo entre os dois clans, um chamando o outro de hack (familiar não? pois hoje em dia ocorre o tempo todo e ninguém faz nada), etc, não seria permitida no servidor, ele diz que ele iria avisar apenas aquela vez e que nas próximas ele iria agir, não sei se eles mudaram, não sei se ele agiu, mas o que importa é que ele tentou, e deve ter conseguido, ai eu me pergunto: Por que isso não acontece mais? Falta de tempo? Servidores de mais para fazer isso?, Ai eu me pergunto novamente: De que server um servidor gigante, se ele não tem qualidade? É infestado de hackers, de "crianças" e pessoas agindo como crianças por briga de clans, etc. Um servidor que tem tantos hacks que você vai x1 com seu amigo, ele hita bastante por causa de um autoclick ou habilidade mesmo e você chama SEU PRÓPRIO AMIGO de hack, pois tem tantos hackers que não se pode confiar em ninguém... Na minha opinião o que importa é qualidade, não quantidade, então por que vocês (STAFF) ao invés de se dedicarem a "criação" de novos servidores não se dedicam a "limpeza" dos antigos? Vejo muitos players parando de jogar por causa de hacks, vocês irão, sim, crescer por um tempo dessa forma, com hackers e pouca atitude para acabar com eles, mas assim que o servidor estiver infestado de hacks, e não jogar mais nenhum player honesto, poderá isso ser chamado de servidor? Estou aqui fazendo um pedido, recoloquem o anti-hack, prestem atenção em coisas "idiotas" que podem "destruir" o servidor de vocês, o nosso servidor, pois eu não quero que isso aconteça.
Esse é um tópico apenas para a reflexão de todos, players, STAFFS, hacks, repensem sobre isso.

Video:
https://www.youtube.com/watch?v=p8RkHPPuyGA

Desculpem-me se me expressei mal em alguma parte, mas fiquei meia hora escrevendo isso, e posso ter me perdido em alguns pontos...

Vish, ja tormei um sermão de um sub diretor e um mod por causa da cor do clan :/

Lembro-me que quando fui começar no servidor tinha apenas 2 com uma simples descrição.
Servidor 1: Veteranos
Servidor 2: Iniciantes
Acho que quando tinha está quantidade reduzida de servidores os Staff poderiam ter maior controle dos players, como por exemplo o comando /modreq havia maior interação ente Staff/Player e quando aparecia no servidor quando um player era banido e o motivo.
Pois é, mas acho que agora não adianta deletar servidores, pois prejudicaria players honestos e alguns mais antigos. É algo difícil.
Mas sinto falta de um tempo mais interativo. =]

Apesar que em relação a clans não sei como está funcionando.

Cara, você devia se informar mais sobre isso. Não existe um anti-hack que não possa ser burlado. Qualquer um que entenda de Java consegue burlar o Anti-Hack, já que ele é programado no mesmo. Com isso, todo mundo passa a burlar o sistema, e nada muda. Se você confunde seu amigo com hack é claramente pelo delay atual do servidor. Não tem como melhorar as coisas. Se você acha que o servidor está cheio de hacker e quer mudar isto, comece por si mesmo. Grave os hackers, denuncie, fim.

TioAle disse:
Lembro-me que quando fui começar no servidor tinha apenas 2 com uma simples descrição.
Servidor 1: Veteranos
Servidor 2: Iniciantes
Acho que quando tinha está quantidade reduzida de servidores os Staff poderiam ter maior controle dos players, como por exemplo o comando /modreq havia maior interação ente Staff/Player e quando aparecia no servidor quando um player era banido e o motivo.
Pois é, mas acho que agora não adianta deletar servidores, pois prejudicaria players honestos e alguns mais antigos. É algo difícil.
Mas sinto falta de um tempo mais interativo. =]

Apesar que em relação a clans não sei como está funcionando.
Não estou pedindo para deletarem servidores nem nada, apenas para não lançarem novos (Cof Cof, Eclipse), Antes de arrumarem os já existentes

zLuizBR disse:
Cara, você devia se informar mais sobre isso. Não existe um anti-hack que não possa ser burlado. Qualquer um que entenda de Java consegue burlar o Anti-Hack, já que ele é programado no mesmo. Com isso, todo mundo passa a burlar o sistema, e nada muda. Se você confunde seu amigo com hack é claramente pelo delay atual do servidor. Não tem como melhorar as coisas. Se você acha que o servidor está cheio de hacker e quer mudar isto, comece por si mesmo. Grave os hackers, denuncie, fim.
Cara, tu não faz idéia de quantas vezes eu vi videos de pessoas que eu sabia que estava de hack, no video mostrava claramente o hack dela, e ela não toma ban algum. Tu acha que qualquer um ai entende de java? Diminuiria a quantidade de hackers, mesmo que fosse pouca a quantidade. "Para completar mil léguas você deve dar o primeiro passo"

Edwood disse:
Cara, tu não faz idéia de quantas vezes eu vi videos de pessoas que eu sabia que estava de hack, no video mostrava claramente o hack dela, e ela não toma ban algum. Tu acha que qualquer um ai entende de java? Diminuiria a quantidade de hackers, mesmo que fosse pouca a quantidade. "Para completar mil léguas você deve dar o primeiro passo"
Se o staffer que lhe atendeu não "resolveu o caso", contate a ouvidoria.
Não são todos, mas não são em pequena quantidade. Muitas pessoas da CraftLandia sabem burlar. Assim, um amigo vai passar o pack burlado para o outro e assim vai. É como o AutoJoin e os mods no servidor Titan. No início ninguém tinha ou achava inviável obter. Mas logo que um descobriu, passou para um amigo, que passou para o outro, e veja agora, todos de lá utilizam AutoJoin.

eu vi esse video, krl vey nmrl até eu gelei tlgd? dorgado sabe ser sinistro '-'

zLuizBR disse:
Sim isto é verdade, entretanto o anti-hacker funcionaria de forma inibidora, players que não tivessem acesso aos "sistema" de burlar seriam claramente punidos, pois como você mesmo disse são poucos que sabem sobre java. As pessoas pensariam duas vezes antes de querer usar algum hacker, já que se o sistema não funcionar as devidas providencias seriam tomadas.
E não existe nada de mal em ter o anti-hacker, qual o problema que uma funções como está poderia causar?

zLuizBR disse:
Se o staffer que lhe atendeu não "resolveu o caso", contate a ouvidoria.
Não são todos, mas não são em pequena quantidade. Muitas pessoas da CraftLandia sabem burlar. Assim, um amigo vai passar o pack burlado para o outro e assim vai. É como o AutoJoin e os mods no servidor Titan. No início ninguém tinha ou achava inviável obter. Mas logo que um descobriu, passou para um amigo, que passou para o outro, e veja agora, todos de lá utilizam AutoJoin.
A desculpa pode ser um simples FOV, quando o hack está claro, e como eu disse, se o Anti-Hack impedisse uma pessoa de usar, ele já estaria fazendo seu trabalho

Edwood disse:
Não estou pedindo para deletarem servidores nem nada, apenas para não lançarem novos (Cof Cof, Eclipse), Antes de arrumarem os já existentes
O Eclipse já está sendo trabalhado a um bom tempo, acho que não compensa parar todo o projeto, acho que pode lançar como ele já criou expectativa em muitos.
Entretanto criar um compromisso de trabalhar com os servidores de uma forma que possa tornar o servidor um lugar muito melhor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar