Deve ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas maciek

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 31, 2013
Pontuação de reação
2,588
Cubos
0
Consegui um tempo hoje e dei uma entrada no fórum para ver meu perfil e olhar as denuncias e revisões de ban do Classic, ai me deparo com isto http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/341958-ban-kkkkk-que-feio-sub-diretor/# kkkkkkkk vocês acham que ele deve ser desbanido ? Ele já tem histórico de no-slow e ainda quer tirar uma com o nosso Staff lindo :p é vdd o druszz é lindo -q, então acho que o player não deveria levar desban, o que vocês acham ? :P

quem tem q achar isso é os adm n vc quem fez esse serve foi vc ou os adm para d criticar oq eles fazem ta loco um dia o cara vai ser ban gosta d jogar em serve populoso isso q da ta cheio d hackers

thierryjordy disse:
quem tem q achar isso é os adm n vc quem fez esse serve foi vc ou os adm para d criticar oq eles fazem ta loco um dia o cara vai ser ban gosta d jogar em serve populoso isso q da ta cheio d hackers
Vish

thierryjordy disse:
Em algum momento eu critiquei algo ? Não, eu achei engraçado o cara querer tirar onda com a decisão da Staff ! Antes de falar algo, pense um pouco...

lucasmln disse:
Em algum momento eu critiquei algo ? Não, eu achei engraçado o cara querer tirar onda com a decisão da Staff ! Antes de falar algo, pense um pouco...
se disse para da opnião isso q eu fiz agr vem criticar n cria tópico inútil então cara volto pro orkut n sabe escutar oq os outros falam né

thierryjordy disse:
se disse para da opnião isso q eu fiz agr vem criticar n cria tópico inútil então cara volto pro orkut n sabe escutar oq os outros falam né
Eu perguntei a opinião se ele deveria ou não ser desban, não o que você achou deste tópico.

O player (Peloe) foi meio ofensivo, mas se ele foi banido por falar que usa hack sem as devidas provas (video) entao ele tem o direito de uma revisao e ate mesmo de ser desban

Se tava de hack mesmo, ele deveria permanecer banido.

TioAle disse:
O player (Peloe) foi meio ofensivo, mas se ele foi banido por falar que usa hack sem as devidas provas (video) entao ele tem o direito de uma revisao e ate mesmo de ser desban
Exato, mas o modo como ele se expreçou foi meio ofensivo, como você disse, por isto acho que mesmo se tenha sido uma falha, ele não deveria ser desban :v

lucasmln disse:
Exato, mas o modo como ele se expreçou foi meio ofensivo, como você disse, por isto acho que mesmo se tenha sido uma falha, ele não deveria ser desban :v
Ou então tomar ban no forum..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar