PS: Não era eu na acc, era o _BelmiroF_
PS²: Glad que vem lek, é igual pra igual.
Esses eram os sets que eu ainda tinha, todos umb3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
ThomazG4MER disse:Não entendi '-'
isso foi no paradise ?iMxZIKUDO disse:Aham ta bom , só foquei essa continha zprassatemp0 , proximo pode vir que vai ser de superior para voces , esse quase ninguem da RsN foi , proximo vai o bonde todo , fora o over e o lets , gg.
Sim , foi iz , sobrou 20 nossos fora que 3 tem net da xuxa e cairam.yryrdx disse:isso foi no paradise ?
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
kkkkkkkk aconteceu isso com um líder do nosso clanPrincipeExtreme disse:Aff meu pai banco uma de babaca e n dexo eu ir ;-;
Eae ban 0 por hack flagra , proximo quero ver vcs com mais sets pq esse foi mto iziziizizizizByPoinT disse:kkkkkkkk aconteceu isso com um líder do nosso clan
Mais sets ? sobro 18 umb 3 full na próxima ve se não pede ajudinha da staff pra ver se vcs duram 20 minutosiMxZIKUDO disse:Eae ban 0 por hack flagra , proximo quero ver vcs com mais sets pq esse foi mto iziziiziziziz
Vai segurando ~~~~~, passa ip ts no mp , perdi ;ciMxZIKUDO disse:Aham ta bom , só foquei essa continha zprassatemp0 , proximo pode vir que vai ser de superior para voces , esse quase ninguem da RsN foi , proximo vai o bonde todo , fora o over e o lets , gg.
Ajuda da staff ? primeiro que voces que chamaram a staff pra ver , segundo , se a staff nao tivesse ido seria muito mais iz pra nois rçrçrçrç.ByPoinT disse:Mais sets ? sobro 18 umb 3 full na próxima ve se não pede ajudinha da staff pra ver se vcs duram 20 minutos
CORRUPÇÃO ROLA SOLTA.iMxZIKUDO disse:Ajuda da staff ? primeiro que voces que chamaram a staff pra ver , segundo , se a staff nao tivesse ido seria muito mais iz pra nois rçrçrçrç.