Deve ter sido fácil rsn, deve sim.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zPrassaTemp0

Craftlandiano
Banido
Entrou
Out 10, 2013
Pontuação de reação
1,337
Cubos
0
QhR3mgB.png

PS: Não era eu na acc, era o _BelmiroF_​
PS²: Glad que vem lek, é igual pra igual.​
Esses eram os sets que eu ainda tinha, todos umb3​

Aff meu pai banco uma de babaca e n dexo eu ir ;-;

Aham ta bom , só foquei essa continha zprassatemp0 , proximo pode vir que vai ser de superior para voces , esse quase ninguem da RsN foi , proximo vai o bonde todo , fora o over e o lets , gg.

iMxZIKUDO disse:
Aham ta bom , só foquei essa continha zprassatemp0 , proximo pode vir que vai ser de superior para voces , esse quase ninguem da RsN foi , proximo vai o bonde todo , fora o over e o lets , gg.
isso foi no paradise ?

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

ByPoinT disse:
kkkkkkkk aconteceu isso com um líder do nosso clan
Eae ban 0 por hack flagra , proximo quero ver vcs com mais sets pq esse foi mto iziziiziziziz

iMxZIKUDO disse:
Eae ban 0 por hack flagra , proximo quero ver vcs com mais sets pq esse foi mto iziziiziziziz
Mais sets ? sobro 18 umb 3 full na próxima ve se não pede ajudinha da staff pra ver se vcs duram 20 minutos

iMxZIKUDO disse:
Vai segurando ~~~~~, passa ip ts no mp , perdi ;c

ByPoinT disse:
Mais sets ? sobro 18 umb 3 full na próxima ve se não pede ajudinha da staff pra ver se vcs duram 20 minutos
Ajuda da staff ? primeiro que voces que chamaram a staff pra ver , segundo , se a staff nao tivesse ido seria muito mais iz pra nois rçrçrçrç.

iMxZIKUDO disse:
Ajuda da staff ? primeiro que voces que chamaram a staff pra ver , segundo , se a staff nao tivesse ido seria muito mais iz pra nois rçrçrçrç.
CORRUPÇÃO ROLA SOLTA.

n vo mais me exaltar com quem não consegue ganhar gladiador na raça.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar