[font=comic sans ms']Galera, seguinte já faz um tempo que tenho um blog de Humor, e hoje eu gostaria que vocês dessem sua opinião sobre o blog.[/font] www.newdeuzebra.blogspot.com Se alguém tiver um blog de tirinha, memes enfim de humor e quiser fazer parceria manda PM com o link e agente combina. @edit: se puder também ajudar curtindo a pagina no facebook.
e.e aqui voce errou: [background=white]23. Os elefantes são os únicos animais que não podem pular.[/background] [background=white]caracois também nao pulam.[/background] [background=white]=D[/background] 31[background=rgb(255, 255, 255)]. Usar fones de ouvido por apenas uma hora, aumenta as bactérias em seu ouvido em 700 vezes.[/background] [background=rgb(255, 255, 255)]ainda bem que uso o dia todo, nao apenas 1 hora -qq[/background]
moluscos sao animais. existem seres vivos e nao vivos. dentro de vivos tem: plantas, unicelulares, virus, animais. uma das caracteristicas dos animais é: invertebrados. nele existe molusco. em molusco existe caracol. caracois sao animais. ¬¬
Ninguém tem blog de humor para fazer parceria ???? Se tiver manda PM e por favor me ajudem na divulgação do blog compartilhando algumas tirinhas e curtido a fan page