- Entrou
- Jun 21, 2011
- Pontuação de reação
- 1,494
- Cubos
- 2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
sim so tenho 3 campeao nessa contaTheNick disse:Só uma pergunta, vem skin de campeao que vc nao tem ?
oloco, boaxChuckFire disse:3 skin legado veio 1 monte de champ vendi tudo![]()
Riot Points tipo o dinhero que tu paga pra ter pra liberar campeao skin etcAIRLINEES disse:oq significa rp?
ata , entendí , e lol é legal? nunca joguei kkxChuckFire disse:Riot Points tipo o dinhero que tu paga pra ter pra liberar campeao skin etc
tem algum problema ? ninguem mando tu clicar no postjorge junior disse:Legal. E aqui é forum de LOL ?
Sim,vem sim.TheNick disse:Só uma pergunta, vem skin de campeao que vc nao tem ?
eu curto comprar bau toda semana eu coloco 4k de rp no lol msmSalomao EzZ disse:Nao preçiso comprar rp pra ganhar bau é nois , ganhei 1 de graça , e 2 jogando , tirei s+ na 1 e s- na 2 , é o bixo.
Na de graça venho Dr Mundo Curtindo Verao , e os outros 2 nao abri pq só tenho 1 chave
vem de tudoLegiado disse:Vem skin q n tem?
Quiser me dar uns ... -qxChuckFire disse:eu curto comprar bau toda semana eu coloco 4k de rp no lol msm
pra q veio aq intão ? catar cubos já seiBigMikeGRR disse:não entendo nada disso mais foi bom isso?